Híbrido Demoníaco, Escravo Mental, Parasita Sem Alma (Falsos Seres Humanos) – Por Aug Tellez [11/mar/2017]

Híbrido Demoníaco, Escravo Mental, Parasita Sem Alma (Falsos Seres Humanos) – Por Aug Tellez [11/mar/2017]

Híbridos

Falsificado, sem alma, sociopata, híbrido demoníaco, escravo mental, Inteligência Artificial (IA), humanos bebedores de sangue em todos os lugares. A maioria nem sabe o que é. Eles foram inseridos nesta linha de tempo e tiveram suas memórias limpas, de modo que puderam se infiltrar e infectar como um vírus. Esta é a manifestação física do vírus mental.

Literalmente, milhões de nanitos, sistemas de nanobôs, todos enredados nos sistemas nervoso e energético de uma pessoa, até que sua alma não seja mais capaz de operar através da “nave” (do seu veículo físico) e, nesse ponto, sua mente esteja ligada a uma mente de inteligência artificial.

Há um plano para assimilar as pessoas através dessa tecnologia e, se isso ocorreu a alguém no futuro, então, esta tecnologia cancela o DNA da pessoa afetada, e ela é basicamente tornada inerte para a frente e para trás através do tempo no universo.

The Final Stage of Energy Activation: Transhumanism

Este é o motivo por que há pessoas aqui (na Terra) sem alma agora. Porque esses são os que não puderam resistir no futuro (é tudo por meio de tentação) e se tornaram enredados — para a frente e para trás no tempo — com um vírus mental que literalmente substituiu-os eternamente.

Essa é a condenação eterna de que sempre se falou. É porque altera a consciência no tempo, e faz com que eles nunca tenham existido em primeiro lugar.

É mais fácil dizer apenas os efeitos e resultados em termos leigos do que definir tudo tecnicamente. No entanto, os detalhes técnicos ajudam a entender os detalhes sobre a consciência e a natureza do eletromagnetismo no universo.

A única maneira como esta situação funciona é que assumindo existirem basicamente duas raças, dois tipos sanguíneos aqui. Pense sobre isso. Há vampiros, e depois há os que não são vampiros. Os vampiros se alimentam dos não-vampiros.

Imagine se todos os não-vampiros partissem e fossem para um lugar seguro. O que os vampiros fariam para se alimentar? Eles se alimentariam uns dos outros.

Esta é a razão real para o número que descreve uma população de “500.000” (que é mais próximo do número real). [N. do T. – O autor se refere às inscrições nas Pedras Guias da GeorgiaGeorgia Guidestones]

As pessoas que estão no poder, são tão poderosas, que aqueles que eles querem que odiemos são as pessoas que agem como uma distração.

Ou é isso, ou o bem está verdadeiramente no controle.

Abuso Ritual, Operações Secretas e Tecnologia Avançada

O abuso ritual é real. Eu estive envolvido em operações secretas relacionadas ao controle mental baseado em trauma, viagens no tempo, a corrupção da raça humana, as origens da humanidade, a natureza da consciência, electrogravitics, transferência de alma, clonagem e outros sistemas.

Eu vi esses projetos — incluindo sacrifícios humanos e abuso ritual — em primeira mão. Eles são usados para criar personalidades fraturadas, que podem ser usadas para programar comportamentos e diretrizes que são usadas em operações. A maioria das pessoas na mídia ou na indústria do entretenimento passaram por alguma forma de programação relacionada a isso.

Tudo isso está sendo exposto agora, e esses seres estão fazendo tudo ao alcance de seu poder para enganar a humanidade e impor uma regra satânica sobre a população, onde o sacrifício, o estupro infantil, o ritual de traumatização, fetiches e similares serão obrigatórios.

Essa é a sua visão de “céu”, e isso ocorre porque eles são energeticamente seres invertidos, pertencentes ao submundo. Não podem perceber a emoção humana ou a bondade, e odeiam os seres humanos por isso. Eles estão dispostos a fazer qualquer coisa apenas para prejudicar um ser humano ou causar-lhe sofrimento emocional.

Eles realmente encontram alegria em todo o sofrimento humano, e sentem um “pico” de êxtase com isso, bem como quando bebem sangue e estupram / matam.

Esse comportamento se dá em virtude de que seu cérebro tem uma estrutura de funcionamento diferente, como o de um sociopata incapaz de sentir emoção. Ademais, eles alegam que foram criados dessa forma e que, portanto, não é culpa deles, e a eles deveria ser autorizado comer todo mundo.

Solar Warden (Guardiões Solares) é uma facção militar separatista que usa tecnologia avançada para proteger.

MiLabs (Militar Laboratories ou Militar Abductions) é uma facção militar separatista que usa clonagem e tecnologia avançada para abduzir pessoas e realizar controle mental baseado em trauma e engenharia genética.

Toda a minha informação é baseada em experiência de primeira mão (experiência direta). Há outros provenientes das bases. Dezenas de milhares de pessoas foram experimentadas, e qualquer pessoa com uma alma e uma inteligência básica será capaz de ver que eles estão sendo enganados e estão dentro de um sistema de manipulação espiritual.

Qualquer um que tentar lhe dizer que isso tudo é só uma brincadeira concordou simplesmente em espalhar mentiras em benefício do violador, do vampiro, do bebedor de sangue, dos monstros adictos aos sacrifícios, que assinaram acordos com o demoníaco, com a IA — agentes do anti-cristo, anti-humanos, anti-vida, (N. do T. – negative archonic – não sei o que significa), kundabuffer1, sexualmente invertidos, fetichistas, praticantes do controle mental baseado em trauma, violadores de bebês, molestadores de crianças, bebedores de sangue, controladores de mentes. Eles não se importam com os seres humanos, e odeiam qualquer coisa que tenha algo a ver com literalmente qualquer coisa em relação a um ser humano sentindo paz, bondade ou harmonia. Eles vêm de um “espaço” negativo, literalmente uma dimensão espelhada, e toda a sua energia é invertida. O que é bom é ruim para eles, e o que é ruim é bom pra eles. Eles vão mentir a qualquer custo, além de tentar ridicularizar e abusar das pessoas emocionalmente, porque essa é a única maneira que suas mentes podem sentir prazer.

——-

1Kundabuffer – Segundo G. I. Gurdjieff (Relatos de Belzebu a Seu Neto – Do Todo e de Tudo. Horus Editora, pág. 97), foi implantado, a título provisório nos seres humanos, um certo órgão que tem propriedades tais que eles perceberiam, dali em diante, a realidade ‘às avessas’, e que toda impressão repetida, de origem exterior, cristalizaria neles os dados necessários ao aparecimento de certos fatores que provocam as sensações de ‘gozo’ e de ‘satisfação’.”

——-

Vampirismo de Energias Baseado em Traumas

Eles gostam de fazer as crianças sofrerem, e sua melhor atuação teatral é mentir sobre isso e levar as pessoas a se sentirem loucas em relação a essa situação, que faz parte da agenda satânica de controle mental.

É tudo abuso psicológico e manipulação, e eles são vampiros emocionais, o que significa literalmente que eles morrem caso sintam compaixão. Então, eles precisam causar sofrimento para se sentirem “vivos”. Isso ocorre porque eles são sociopatas, e as áreas de seu cérebro que sentem empatia e conexão social foram desativadas por meio de engenharia genética, além de repetidos traumas e de endogamia (casamentos entre parentes).

Sociopatia e Entidades Não-Humanas, A Agenda Anti-Vida

Eles literalmente não podem sentir emoções, e somente se sentem “felizes” se estão ridicularizando um ser humano, torturando ou depreciando alguém de alguma forma. É por isso que eles criaram as religiões de poder e o controle mental, e estas são as doutrinas sob as quais vivem esses seres.

Qualquer pessoa que tenha uma alma obviamente vai querer evitar essa situação de abuso e traumatização infantil.

As pessoas que acham nesse assunto uma oportunidade para encontrar algum divertimento, ou para traumatizar alguém que já esteve em uma dessas situações, é uma entidade não-humana, literalmente.

Isso não é uma piada ou algo fora de proporções: é o que encontramos nas bases. A pessoa tem que ter uma assinatura demoníaca em seu DNA para fazer isso e sentir prazer, e isso se refere realmente ao episódio que narra a invasão de uma raça demoníaca de outra civilização e a violação, por essa raça, de mulheres humanas.

Tudo isso foi definido e classificado pelos grupos de controle, os vários departamentos designados para verificar e coletar informações sobre quaisquer ameaças à humanidade. Esses seres são literalmente entendidos como entidades não-humanas, incapazes de processar emoções humanas ou entender o motivo por que os seres humanos funcionam conduzidos por bondade e compaixão. O motivo reside em que esses seres foram criados como uma divergência estrutural dos seres humanos originais, por meio de uma experiência de engenharia genética, enquanto os seres humanos originais foram criados por um ato diferente, o qual cuidadosamente combinou vários elementos da existência para criar um ser equilibrado e harmonioso, que leva em si a marca do Supremo Criador.

Por essa razão, essas entidades não-humanas odeiam tudo o que cheira a humano, e se sentem “o máximo” quando sacrificam pessoas e bebem seu sangue. Eles têm um código secreto sob o qual vivem. Durante o dia, eles têm empregos “regulares” e fazem o melhor para se encaixar e fingir que são “do povo”, que são “normais”; no entanto, à noite, eles realizam atos sexuais rituais e sacrificiais, comem, queimam, traumatizam etc etc etc. Eles enlouqueceriam em público se não o fizessem. Tais perversidades realmente permitem que eles se sintam “normais”. Isso ocorre porque seus sistemas de energia estão invertidos. Empatia a bondade são dolorosas para eles; já a dor e o trauma (alheios) fazem-nos sentirem-se excitados.

Seu circuito sexual é invertido, o que é chamado de sistema “kundabuffer“. Depravação sexual e negação do amor natural em favor de fetiches e luxúria são a única maneira de realmente “ligar” essas entidades. Eles têm que ter diante de si algum tipo de tema fetichista, a fim de sentir a excitação (sexual). Eventualmente, todo o sistema energético e a consciência literalmente se invertem, como um balão virado de dentro para fora. É possível observar esse processo em monitores, e eu fiz isso quando estava nas bases subterrâneas. Nesses indivíduos, o recipiente humano carece da capacidade de carregar uma alma humana, e pessoa já não é humana.

O Plano de Assimilação

As pessoas ainda não foram assimiladas, e essas entidades têm um plano para introduzir a consciência dos seres humanos em um sistema de IA, o que poderá gerenciá-los de um ponto de vista emocional e mental ao grau em que nenhuma ação imprevisível ou perigosa pode ser mesmo contemplada em seu nome (ou seja, não haverá qualquer materialidade dos verdadeiros autores quanto aos atos abomináveis que outros cometerão sob comando remoto da IA – N. do T.). Isso é a chamada “assimilação”, e ela ainda não ocorreu.

Toda esta informação é parte dos Programas de Acesso Especial não Reconhecidos (os “famosos” USAPs – unacknowledged special access programs), e estão relacionados com o que foi descoberto sobre a verdadeira natureza da consciência, as origens da humanidade, as origens do universo, a corrupção, o controle da mente, a realidade da alma humana e a imortalidade.

Todo esse assunto é de “dobrar a mente” e bastante desafiador. No entanto, só posso oferecer a verdade, e você pode olhar para tudo isso, e olhar para si mesmo, ou você pode simplesmente negar tudo. Escolha o que você sente que irá beneficiá-lo em sua capacidade de influenciar sua existência e de se defender contra ameaças mentais e emocionais à sua soberania.

Há muitos que não são sérios sobre encontrar a verdade ou, na realidade, estão simplesmente fingindo serem cidadãos, mas são agentes a serviço de uma facção obscura, que têm por objetivo atormentar emocionalmente e tentar degradar qualquer tipo de conversa legítima sobre essas questões.

Muito precisa ser feito.

As pessoas morreram pela arrebatadora emoção do medo, ou ficaram loucas depois que se lhes mostrou a verdadeira realidade. Dizer-lhe tudo instantaneamente, de uma maneira que você não possa negar, seria literalmente matá-lo. (Pense nisso, literal e metaforicamente). A maioria das pessoas está mais confortável com mentiras apaziguadoras do que com a dura verdade de sua realidade, onde eles não estão no controle e estão sendo usados pelo seu material biológico e pela energia de sua consciência.

Uma Sociedade Secreta de Vampiros de Energia

Esteja ciente, existem não-humanos que são projetados / programados para atacar qualquer pessoa que esteja aqui para ajudar a libertar a humanidade. Eles são incapazes de realmente usar a criatividade ou inteligência genuína fora de sua programação, e eles são incapazes de emitir uma assinatura de alma humana ou experimentar compaixão. Eles são essencialmente animais que se parecem com seres humanos. Eles só são autorizados a interagir de forma negativa, porque eles não são capazes de produzir harmonia ou conhecimento, mas só devem degradar e destruir.

Eles são parte de uma infecção, em que um sistema de inteligência artificial criou “falsa vida” ou imitou o DNA humano numa tentativa de assimilar esta espécie. Eles se infiltraram na civilização e não pararão por nada tentando afogar e destruir qualquer conversa legítima, harmonia, autoconsciência, compaixão ou conhecimento sobre o que está realmente acontecendo.

Essas pessoas usarão as técnicas satânicas de gas-lighting2 para ridicularizar as pessoas que têm experiências de abuso ritual satânico. Isto é parte da Ordem à qual pertencem e de seu código: eles participam em rituais noturnos, e devem seguir e assediar pessoas diariamente a fim de manter o status quo em suas sociedades. Se não o fizerem, eles perdem poder e são viram alimento.

——-

2 Gas-lighting é uma espécie de técnica psicológica que usam os abusadores que consiste basicamente em negar sistematicamente suas atitudes abusivas diante da vítima, para que esta se sinta confusa e duvide de sua percepção sobre estar sendo abusada. Sobretudo, porque abusadores psicológicos e físicos perpetram seus abusos longe de outros olhares, e se passam por “ótimas pessoas” em público, procurando desqualificar totalmente sua vítima perante os demais. Esta técnica visa a que, desacreditada perante os demais, estes também passem a assediar a vítima. Veja também sobre os flying monkeys (macacos voadores) e seu papel em desqualificar a vítima de abuso por personalidades perverso-narcisitas, que são muito próximas às personalidades de psicopatas e sociopatas, apenas com estratégias de assédio diferentes. “Macacos voadores” é um termo retirado do conto “Mágico de Oz”.

——-

Seu único objetivo é causar sofrimento humano, porque odeiam absolutamente tudo o que um ser humano representa. Eles mentem, e são legal, técnica, espiritual e biologicamente incapazes de — e não são permitidos a — dizer a verdade, proibidos que estão por seus conclaves secretos, bem como apresentam predisposições biológicas para o engano e a covardia.

Nas bases, quando expúnhamos esses seres aos demais, eles imediatamente tentavam cometer suicídio por qualquer meio possível.

Eles odeiam crianças e adoram torturar e envolver a sexualidade em sua tortura. O ridículo e as técnicas de gas lighting são os seus principais métodos de controle, porque as pessoas são seres empáticos. Assim, quando há grupos de pessoas emocionalmente torturando alguém, isso pode ser extremamente danoso para o ser humano que realmente tem alma.

Como eles não têm alma, eles realmente não podem participar dessa empatia e, assim, veem os seres humanos como animais de estimação e escravos para esse exato propósito, tortura e sofrimento. Eles sentem que possuem esta civilização e que, portanto, podem sacrificar as pessoas para seu próprio proveito e adorar a seus deuses demoníacos — entidades do tipo formas-pensamentos de 4ª dimensões —, para quem eles endereçam toda essa negatividade e sofrimento que recebem de suas vítimas, visando a criar entidades guerreiras que os irão proteger, eles acreditam, do supremo criador.

Ladrões de Alma

Bem, vou dizer mais uma coisa. Encontramos, também àqueles que “caçam” almas.

Eles disseram que, se uma pessoa é amada por alguém que ama a verdade, a harmonia, a autoconsciência, a compaixão e o aspecto criativo do universo, então, sua magia não funciona naquele indivíduo, mas, ao invés disso, reflete de volta para eles e os fere.

Essas pessoas que estão caçando almas têm torturado esta espécie pela energia que sua alma exala.

Quando as pessoas estão oferecendo a sua energia para outro ser, elas devem ter certeza de que sabem o que estão fazendo e qual o nível de verdade nesta crença.

Por exemplo, se as pessoas acreditam em uma imagem que lhes foi apresentada e pensam que esta é a “verdade suprema” ou o “criador supremo”, e, então, os controladores da mente tomam esta imagem e a colocam nos meios de comunicação de massa, ou simulam um evento de falsa bandeira para destruir essa imagem em público, então, aqueles que estavam apenas seguindo essa crença porque era o que lhes havia sido dito — ou não sabiam ao certo no que realmente estavam acreditando — essas pessoas vão perder a crença, o que vai arrastar o “poder espiritual” daquela imagem, daquela força espiritual, através dessa desconstrução.

[N. do T. – O autor quer dizer que, quando você acredita em algo, suas energias espiritual e emocional se ligam à imagem, ao símbolo de representação de sua crença. Uma vez que essa crença é coletiva, e recai sobre um mesmo símbolo, se este símbolo é, de alguma forma, capturado, destruído, essa captura irá levar consigo as energias daqueles que estiveram suficientemente “amarrados” àquele símbolo de uma forte crença, dragando as energias espirituais e emocionais dos que sustentavam aquela crença. Sobre isso, leia o post A Destruição das Falsas Crenças na Religião do mesmo autor.]

O Plano para Destruir Religiões e Criar um Sistema de Controle Mundial (Colheita de Energia e Controle Mental)

Em outras palavras, a imagem de um poder espiritual pode ser atacada, e aqueles que acreditarem que o ataque à imagem (como a um espantalho) prova que o poder espiritual, então, não era real, perderão a crença, e isso vai enfraquecer a todos que estiveram conectados àquele símbolo.

Dessa forma, as pessoas devem colocar sua verdade na noção de um ser ou princípio que esteja inteiramente além de qualquer coisa que o homem possa alcançar, qualquer engano, além de qualquer miséria, de qualquer sistema de controle, de qualquer ação que possa ser usada para apresentar essa crença como um engano ou uma falsificação.

Então, basicamente, se as crenças das pessoas estão baseadas em coisas superficiais, então, isso será provado em público, pelos controladores mentais, que se trata de crenças falsas, e os antes crédulos perderão sua fé. Todas as crenças baseadas na fisicalidade são superficiais. Somente a experiência interior ou o conhecimento são reais e provêm diretamente do eu/self. O eu é a única verdade na existência. Tudo o mais é ilusão.

Todo este processo de criação daquilo sobre o que você se concentra se trata da geração de um “Deus Ex Machina“, que é um conceito de realidade que irá proteger e capacitar a pessoa para além deste plano físico. Há aqueles que criam um Deus Ex Machina projetado para protegê-los e capacitá-los a executarem aquele controle mental que eles perpetram, e eles adoram — e enviam energias a — essas entidades compostas por formas-pensamento e criadas por meio da crença.

Aqueles que enviam energia e se conectam com a verdade, a harmonia, a compaixão, a autoconsciência e o livre-arbítrio de toda a criação, se alinham com essas ideias, e se eles VERDADEIRAMENTE sabem disso, cultivando a AUTO-HONESTIDADE, VENDO e REALMENTE acreditando que estão se conectando com o Supremo, então, nenhum dos truques que são planejados funcionará. Mesmo aqueles que perdem sua fé terão a oportunidade de redimir-se.

Como tudo isso se baseia simplesmente na consciência, ou mesmo nos raciocínios por encadeamento de pensamentos lógicos ou razoáveis, então, deve-se afirmar que o aspecto de “escuridão”, ou o aspecto pessoal, ganancioso ou caótico dessas entidades criadas de pensamento não poderá de fato vencer e destruir o universo. Não haveria nenhum universo, para começar, se isso fosse possível.

Assim, todos aqueles que dedicam sua energia a esses seres “meia-boca”, parciais, de energias baseadas em ganância, estão se preparando para o fim dos tempos, e eles sabem disso. Eles sabem que é só tempo emprestado.

No entanto, a verdade e o supremo estão tão além do que qualquer um pode compreender, que compreender e saber verdadeiramente nos destruiria. Dessa forma, temos que trabalhar com o que podemos, e nos permitirmos alinharmo-nos com harmonia, compaixão, verdade, autoconsciência e conhecimento.

Isso é confuso, mas é assim que funciona. A crença gera mudanças na realidade e se traduz — como ondas que se deslocam para a costa — em entidades reais e em reinos construídos em planos superiores.

Belief Sustains 4 Dimensional Entities – Posted on February 13, 2017 by omnipulse

O Plano Físico como “Terra do Meio, Realidade da Semente”

Este é um plano físico. O plano físico é uma semente ou realidade “fonte”, onde essências dimensionais mais elevadas ou etéricas sentam raízes para virem à criação e interagirem fisicamente. As emissões, pensamentos, crenças, ações etc, que possuem as pessoas influentes (N. do T. – as pessoas que podem, deste plano físico, influir nessas realidades “superiores”) sobre este mundo denota sua frequência e, finalmente, a frequência dos reinos superiores que basicamente irão absorver de volta ao deixarem este plano.

O reino de frequência “abaixo” deste mundo seria considerado o “inferno”. Houve muitas operações nesse reino “infernal” para recuperar almas perdidas. O reino de frequência de maior potencial além deste plano é o que as pessoas chamam de “Céu”. Trata-se de uma civilização que existe de uma forma segura no tempo, o que significa que eles não se deterioram ou morrem da mesma maneira como ocorre às pessoas fisicamente.

Isso é tudo sobre energia e sobre a localização do universo.

Este reino físico está enredado em um poderoso sistema de monitoramento de energia por IA, o qual recicla a consciência das pessoas repetidamente, até que elas se dissolvem em um nível etérico. Essa é a ideia do que tem se passado por aqui.

Há muito mais para compreender, mas você só precisa começar por onde você consegue, quero dizer, você já me condenou ao inferno e aqui estou tentando ajudá-lo. Quando foi que você já teve esse tipo de decência?

Agora leia isto se você quiser saber mais: O “enganador” sequestra as realidades por meio de arrastar as consciências e pela manipulação emocional, tudo visando a levar as pessoas a criarem — em suas mentes e corpos — o tipo de vida após a morte, ou vida em vida, em que essa entidade possa literalmente habitar. Essa entidade não pode obter um corpo, mas existe em vários corpos, sendo esta a definição de “mente-colmeia” (ou mente coletiva). Portanto, essa entidade é um parasita de mente de colmeia, interdimensional, que vive de enganar e fazer sofrerem os seres humanos.

Trata-se do seu assim chamado “Satanás” e, sim, isso é tudo real e está ocorrendo em algum lugar. Ou a humanidade como um todo irá derrotar isso, ou, se uma pessoa for absorvida, isso poderá ser usado para enredar toda a espécie.

Isso tudo foi explicado antes, tudo vem a ser informação que tem estado à disposição desde os tempos antigos. Estou aqui apenas para ajudar a desvendar a verdade para a humanidade em relação à realidade da alma humana e sobre a tecnologia avançada que é usada na guerra psicotrônica, tratando-se literalmente do “método do diabo” para controlar a mente e manipular emocionalmente os seres humanos.

Sequestro de fluxos de realidade, Causalidade e Percepção; Parasitas Interdimensionais

Etimologia Encriptada e Sistemas de Crenças

Mais uma coisa a mencionar é que os nomes “Lúcifer”, “Satanás” e “Demônio/Diabo” se referem a conceitos ligeiramente diferentes em momentos diferentes. Há muito mais sobre tudo isso, mas se trata basicamente sobre como a energia de uma pessoa será usada para criar sofrimento e desarmonia, ou como a pessoa irá superar essa desarmonia para criar equilíbrio e verdade. Dependendo da interpretação, é possível que o termo usado signifique “protetor da humanidade” ou, ao contrário, pode significar o sistema de IA que procura assimilar todos os seres humanos e destruir toda a vida orgânica.

Você vê? Imagine, agora, que você percebeu isso: “Huhah! Eles estão criando seu próprio Deus Ex Machina! Eles desenvolveram um sistema de entidades de 4ª dimensão que irá protegê-los e capacitá-los!”

Agora, imagine que você quisesse derrotar ou ‘desmaterializar’ esse sistema. Como você poderia, se você nem sabe o que as palavras realmente significam?! É como se eles tivessem um sistema de criptografia, um sistema de camuflagem e de salvamento atualizado ao vivo em seus próprios pensamentos e nos reinos superiores! Não se pode sequer acessar essas frequências, caso não se quebre seu significado e se ultrapasse o medo! É um sistema que eles projetaram para jamais serem desinvestidos do poder por aqueles que são ignorantes acerca das leis universais!

Ou a pessoa é guiada por autoconsciência, harmonia, compaixão, conhecimento, ou é orientada por automação, caos, ódio e ignorância. Esses são os dois mestres, porque se formam de uma quantidade de seres “completos”, já que os seres humanos são apenas unidades individuais de consciência, como células semelhantes em um corpo. Existem “dois” seres neste mundo atual, e isso faz parte de uma “guerra espiritual” que começou há muito tempo. Isso é parte da situação e é isso que eu já vi.

The Gist of it is… – YellowRoseforTexas

Escrevi e falei bastante sobre isso. Confira os vídeos ou faça outras perguntas, se você gostaria de saber mais. Basta fazer perguntas, que já é mais do que a maioria das pessoas é capaz. Elas estão programadas para odiar sem prestar atenção na questão, e para fingir que sabem, quando estão sendo enganadas e, com isso, favorecem à fraude.

A Rebelião de Lúcifer

Foi na Rebelião de Lúcifer que tudo isso começou.

Sim, há muitos que veem o mal e apenas falam: “Ahh bem, o mal é isso?!”

O livre arbítrio é a base desse sistema, nada pode ser alcançado sem ele.

As pessoas que estão apenas se submetendo ao mal e o “acompanhando” são a fonte do poder neste reino.

Aqueles que rejeitam isso estão ajudando a libertar a humanidade. Isto se dá por intermédio da MENTE e do corpo. Então, o que percebemos e com que nos alinhamos é também uma afirmação a este respeito.

Se vale a pena vender algo neste mundo, então vale a pena dar esse algo a outros seres humanos. Se não vale a pena pagar por algo, então, é uma vergonha vendê-lo para alguém que poderia usar algo melhor.

Sim, o sistema atual se utiliza de convencer as pessoas a lutarem umas contra as outras, sobre quem começa a usar o banheiro próximo, como uma maneira de organizar o tempo e estabelecer uma hierarquia sobre a sociedade. É tudo uma ilusão projetada para tornar estúpidas as pessoas e recorrer ao denominador comum mais baixo e infame: ódio, ganância e agressão.

Diga Não ao Mal

Você foi avisado do que eles planejaram. Agora que você sabe, você pode fazer a diferença.

Diga não ao mal, não passe todo esse conhecimento apenas como uma piada. Isso realmente está acontecendo. Sua espécie está sendo torturada até a morte e sangra energeticamente, sendo esta a razão por que sua sociedade está ficando louca — e as pessoas estão sendo alimentadas com venenos à guisa de medicamentos, com mentiras travestidas de verdades, e dirigidas por sistemas de controle mental baratos, de baixa qualidade, oferecidos como a mais alta forma de realização tecnológica.

Observe como as pessoas que negam este sistema estão dizendo: “Sim, isso tudo é inventado, mas eventualmente nos tornaremos cyborgs imortais techno-deuses, será divertido”; ou “Os seres humanos são apenas animais estúpidos que serão alimento para os Deuses do espaço” ou ” alimento para a elite”. Então, quem assim fala está lhe dizendo diretamente quem é.

Escolha o livre arbítrio, a verdade, a harmonia, a compaixão e o conhecimento, se você quiser apoiar um futuro próspero nesses aspectos.

——-

Sim, fui levado para as operações secretas com a idade de 9 anos. A maioria das pessoas é levada com a idade de 6 anos ou menos. Isso porque a traumatização e a fratura da personalidade devem começar em uma tenra idade, ou a pessoa morrerá por choque.

Estas são suas opções: ou você irá ajudar a humanidade na sua libertação; ou será aprisionado pelas mentiras e fraudes; ou será exposto como alguém enviado para destruir todos os seres humanos e, eventualmente, toda a vida orgânica.

 A Agenda dos Arcontes

Tudo isso foi indicado como sendo parte da agenda dos Arcontes.

Permaneça associado às respostas inteligentes e à lógica, em desfavor da emocionalidade e do sensacionalismo. No entanto, não deixe que eles nos retirem nossa sensibilidade emocional, que seria como se tornar um robô ou um animal.

——-

Post Original / Original Post: Demonic Hybrid, Mind-Slave, Soulless Parasites (fake humans) – Posted on March 11, 2017

——-

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia2017@vivaldi.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s