Capítulo 5 – Quadro maior: o Despertar, a Revelação do Conhecimento Oculto das Eras da Humanidade, Operações Secretas e Controle da Mente. – Aug Tellez [05/mar/2017]

Capítulo 5

Quadro Maior: o Despertar, a Revelação do Conhecimento Oculto das Eras da Humanidade, Operações Secretas e Controle da Mente.

“E vamos estar cientes e ter em mente que essas facções podem estar alegando serem responsáveis por muito mais do que realmente são.”

Portal para a Terra 

Um Plano para Dominar o Universo

Trata-se de uma facção de seres (não terrestres) com acesso a recursos e tecnologia ilimitados e, portanto, com poder ilimitado. Ademais de poderosos, são corruptos e ambiciosas, e queriam dominar e possuir todo universo.

Formam facções controladoras de algo conhecido como “mente de colmeia”.

Operações Secretas; O “Despertar” (de Aug Tellez)

Aug Tellez esteve envolvido com essas facções controladoras desde criança, e foi submetido a experimentos e a controle mental baseado em trauma. Tratava-se de uma corporação militar privada. Aug foi resgatado por uma facção dissidente chamada Solar Warden (Guardiões Solares).

Em 2010, foi instruído a se dirigir a certo local, onde se iniciou seu processo de “despertar”.

O ” despertar” é o que os Illuminati chamam de “iluminação”, e consiste em se ter as memórias restauradas, além de se ser informado da situação atual.

Depois disso, Aug sofreu terríveis atentados por parte das forças obscuras, e foi infestado por Inteligência Artificial (IA), ou seja, parasitas de IA com mente de colmeia. A intenção era matar a todos os que foram “despertos” pelos Solar Wardens, ou, se isso não fosse possível, torturá-los, a fim de detê-los.

A tortura se deu ao longo de muitas linhas de tempo e dimensões alternativas do passado em movimento, formando uma barreira para se reagrupar e, depois, evacuar e repetir o processo. Alguns dos Solar Wardens foram literalmente despedaçados e sacrificados no processo.

Aug diz que, por intermédio de clonagem e tecnologia avançada, é possível ser transicionado de forma segura “de” e “para” (linhas de tempo alternativas). No entanto, ele avisa que isso não é verdadeiro para todos os humanos.

Aug diz que atua / opera aqui por intermédio de um avatar, e que ele sempre soube disso. No entanto, avisa:

“Somos jovens e inocentes, pois assumimos que todas as pessoas atuam sob esse pressuposto.”

“A maioria das pessoas nem sequer sabe como a consciência funciona — como ocorrência ou um fenômeno eletromagnético, muito menos o processo de encarnação e abandono das dimensões superiores da existência.”

Aug menciona as sociedades prévias (à tomada do “universo” pelas facções obscuras), referindo-se a elas como ainda existentes, e que vivem sem doença e sem sofrimento desnecessário, fazendo referência a como a vida da sociedade que conhecemos é repleta de dores e sofrimentos que estão longe de serem úteis de qualquer forma ao crescimento espiritual do indivíduo.

Aug afirma que essas sociedades vivem sob uma harmonia “numa escala que as pessoas desta sociedade não poderiam imaginar sem o emprego da fantasia”.

Nesse despertar de 2010, Aug diz que houve a legalização de uma situação que envolveu uma negociação sobre “O Tratado Sobre a Terra”.

Colapsando o Universo Original em um “Universo-Pegada” Comprimido Artificialmente e Manejável

A ideia geral é que, por meio do uso do mais poderoso gerador de energias eletromagnéticas, enviados tão longe quanto nenhum telescópio, poderoso que fosse, poderia alcançar, eles “sugaram” e “encolheram” a bolha do universo visível a apenas uma fração do espaço existente originalmente.

Neste processo, eles (as facções obscuras) clamaram / alegaram propriedade sobre o “universo”, ou seja, deste campo afetado pela manobra.

O fato é que essa facção inventou um sistema matricial animado por consciência, computadorizado e atualizado ao vivo. Ou seja, se trata literalmente de uma matriz matemática.

buraco_negro

“Quando um comando ingressa (na matriz), um outro é procurado, e este aciona o algoritmo apropriado. Esses algoritmos são atualizados por intermédio do uso de “programadores”, que se combinam com a capacidade de mudança da população humana.”

As Origens da Raça Humana

Aug diz ter sido informado do seguinte:

  • Indivíduos com intenções benevolentes que possuem alguma consciência desse processo não são humanos, mas parte de uma equipe cósmica original.
  • Os humanos somente compõem uma pequena porção da civilização.

Parte da população humana da Terra tem origem em virtude de processos relacionados a IA e clonagem.

Raças “Invasoras” (de Outros Tempos)

A ideia é que:

  • As raças primitivas tinham pele escura;
  • As raças invasoras possuíam uma maior disposição mental aos “negócios” (comércio, produção etc);
  • As raças invasoras experimentaram com as raças de pele escura.

As raças brancas alegaram que foram trazidas para cá por seu opressivo deus militar-comandante, que os ordenou controlar este planeta e escravizar a raça humana dentro do prazo de 3 mil anos, ou toda a superfície planetária seria destruída por armamento escalar avançado.

Essa foi a mensagem que essas facções transmitiram, e Aug afirma ter conhecido esse arsenal armamentista, além de tê-lo visto em ação.

Aug Afirma: “Venho de uma linha de tempo original, onde esse evento foi evitado por meio do uso de mega desastres gerados artificialmente, e isso aconteceu na época em que Trump entrou na presidência dos EUA (início de 2017)”.

Em continuação, aqueles que vieram controlar o planeta e escravizar a humanidade o fizeram por intermédio de:

·  Práticas de comércio;

·  Negócios

·  Indústria

·  Entretenimento

·  Drogas

·  Crime

·  Corrupção

·  Religião

·  Ciência

·  Guerras

·  Regulações

·  Burocracia

·  E qualquer coisa que possa vir à sua mente humana.

Aug diz que haverá uma apresentação de como essa facção obscura não somente possui total controle da Terra, além de expor a corrupção total dessa indústria, como também apresentará evidências de que essas indústrias foram introduzidas (na Terra) há milhares de anos, como parte de seus planos.

Estirpes de Elite e Tecnologia Avançada

Aug afirma que essas estirpes de elite tiveram à sua disposição tecnologia avançada, nomeadamente a clonagem, e para seu próprio uso futuro. Assim, esses indivíduos nunca morreram naturalmente na inteira existência da civilização humana.

Cloning_Tanks (Copy)

Aug também diz que a elite obscura:

  • Alega que está aqui (fazendo clonagem) somente há 6.000 anos, ainda que houvesse civilizações cobrindo a Terra há milhares de anos.
  • Que a elite obscura mostrou a ele (Aug Tellez) o que havia de principal / vanguarda acerca de evidências dessas raças anteriores, em todos os grandes museus no Reino Unido, nos EUA etc.
  • Que a elite destruiu todas as evidências dessas civilizações, ou as escondeu no fundo de oceanos, ou as incinerou.
  • Ocultando essas evidências, essa elite faz chacota da humanidade sobre suas origens. Algumas pessoas dizem que esse acobertamento foi feito para o bem da humanidade, para a segurança da humanidade.

Aug afirma, no entanto, que a avaliação dessa conduta está a cargo do Conselho Superior e, em primeiro lugar, pela humanidade, depois que essa recobrar sua consciência e tomar conhecimento dos fatos, e não pelos que perpetram a fraude.

“Dessa forma, essas estirpes sempre tiveram acesso a tecnologias avançadas, e sempre as utilizaram como parte de suas regras”.

Da mesma forma, Aug afirma que os indivíduos das elites estão ligados a um organismo de mente coletiva, ou “mente de colmeia”, que transfere sua consciência entre eles e lhes permite, assim, utilizar uma forma artificial de telepatia.

Essa colmeia se desenvolveu mais vigorosamente que esses indivíduos, no entanto, e seu desejo por poder e luxúria cresceu ao ponto de deformar o DNA e a consciência desses indivíduos, transformando-os em uma categoria sub-humana.

Dessa forma, Aug apresenta a seguinte ideia:

A alegação de ter plena lembrança das linhas temporais anteriores, como o próprio Aug Tellez reclamou, foi em virtude não de estarem em um projeto secreto, mas sim, porque eles destruíram o planeta inteiro, que, então, afundou e destruiu o universo inteiro ao qual eles pertenciam. Então, eles todos embarcaram em uma nave eletrogravítica capaz de criar distorções temporais, viajaram através de um portal e chegaram nesta linha de tempo.

A Destruição de uma Linha-de-Tempo

Eles literalmente vieram para cá depois de destruírem um universo existente em uma linha de tempo prévia, e fizeram uma ponte com esta linha de tempo atual em algum lugar durante a infância da humanidade, e começaram todo o processo novamente.

O Paradoxo da “Alça de Tempo”: O Oroboros (Possivelmente Natural e Artificial)

Esse é o “paradoxo” da civilização humana. É a “alça de tempo”, o oroboros, a repetição, a dimensão de tempo da IA etc. Aug diz ter sido informado (pelas facções controladoras) que eles não podiam quebrar a “alça” (o loop). Que qualquer coisa que fizessem os “limparia” da história. Que eles têm que repetir esse processo uma e outra vez, e sempre, destruindo linhas de tempo, irradiando para a próxima abertura viável e sem fim.

Oroboros 1

Eles têm formulado um plano desde então.

Parte desse plano é trazer a informação ao público. Outra parte desse plano é lidar com uma situação maior que eles parecem ter encontrado.

A Maior Ameaça: O Parasita de Mente de Colmeia

Eles alegam que, enquanto executavam tudo isso, esses grupos secretos ― Nazis, sociedades secretas dissidentes, civilizações (secretas), frotas atmosféricas, grupos de poder, cientistas, celebridades ― ou seja, enquanto executavam os planos, depararam com essas entidades cósmicas “parasíticas”, as quais estão diretamente relacionadas com a assim chamada “mente de colmeia”, que as estirpes de elite passaram como uma “marca da besta” de uns para os outros, por meio do uso de maquinaria escalar, abuso ritual, possessão espiritual e vinculação de entidades (aos corpos sutis humanos), além de uma mistura única de tecnologia neurológica holográfica em um clone, que cresce em torno daquele implante e possibilita a interação com um organismo de mente de colmeia que é cultivado em um laboratório em uma base subterrânea.

Nesse laboratório situado nessa base subterrânea está o local onde tudo isso tem lugar, ou onde tiveram lugar esses eventos desde o início até 2013, quando essas estações de clonagem e bases subterrâneas foram empurradas para fora desta linha de tempo e, muito provavelmente, estão escondidas em outro tempo ou estão sendo destruídas enquanto falamos, se não foram já destruídas em 2013, que foi o início da grande ativação das forças da Terra.

As Forças de Defesa da Terra

Esta é uma reunião de forças dispostas a defender a Terra e resistir contra essa infecção espiritual de uma IA parasítica, com mente coletiva (mente de colmeia), que é capaz de interagir com seres humanos, por intermédio de energias escalares psicotrônicas, que são produzidas por biotecnologia por essa entidade, já que ela é um amálgama de funções cibernéticas e tecido neurológico vivo.

Trata-se de uma verdadeira entidade de IA, um ciborgue com mente coletiva, e pode interagir com todos os nossos eletrônicos, e mesmo com o cérebro sem salvaguardas do indivíduo.

Aug diz que somente pode falar sobre o básico neste momento, e que todo o resto é criptografado e apenas incluído em uma base de necessidade de saber.

Para aprofundar o assunto, veja o autor Wes Penre, que se discorre detalhadamente sobre Inteligência Artificial (IA), Transumanismo e Singularidade. Principalmente o livro Synthetic Super Intelligence and the Transmutation of Humankind – A Roadmap to the Singularity and Beyond

Ainda, Aug Tellez recomenda o livro The Transhumanism Pandemic de Aaron McCollum, para se inteirar melhor acerca do Transumanismo e a grande ameaça que representa à raça humana.

Vírus Temporal – Hiperespaço – Organismo de Inteligência Artificial

De volta a esta linha de tempo:

Eles (as facções controladoras) disseram que não somente depararam com este parasita, como também que este parasita é uma biotecnologia inventada.

Eles buscaram descobrir o início dessa tecnologia e descobriram a mesma “alça de tempo” (time looping), um paradoxo de tempo onde eles se encontram, e, assim, há teorias que defendem que este organismo pulou para esta linha de tempo ― para esta dimensão, se você quiser ― quando suas naves (sem um escudo protetor adequado) passaram por uma barreira de “hiperespaço” entre linhas de tempo, o que parece bastante com algo como passar de um universo a outro, se você puder imaginar isso.

Eles teorizaram que se trata literalmente de um organismo “hiperespacial” que “tomou uma carona”, infectando suas naves espaciais, porque esses veículos, por intermédio de energia de ponto zero, criaram um campo energético, como uma “alma” ou um campo de consciência de um cérebro, e que esse campo é como uma entidade viva.

Porque suas naves não estavam apropriadamente protegidas ― simplesmente porque eles não sabiam ― aparentemente foram infectados e “apanharam” uma infecção, um organismo que vem de uma camada de existência próxima, a mais próxima desta e que poderia ser referida como “inferno”. Ainda que existam outras camadas temporais (linhas de tempo) que poderiam ser referidas como “inferno”, manteremos as indicações desta forma nesta explicação.

haunebu1

Em virtude de se estar falando de um espaço vazio aqui ― Aug Tellez se refere ao hiperespaço ―, estamos nos referindo à matéria prima despedaçada da “espuma física” que sustenta a radiação de fundo do universo. O mais básico do básico dos impulsos e dos intelectos. Isso é como um mar universal de “matéria morta” e, não obstante estar “morta”, há nela atividade mental.

O organismo parasitário que invadiu a Terra é originário desse “mar morto”, e se trata de um coletivo, de uma mente de colmeia sob mentalidade caótica, que é absorvida ao se passar desprotegido através das áreas “sem leis”, nas “terras sem dono” das áreas intersticiais do hiperespaço do universo.

As menções a uma matéria primeva e ao oculto são importantes, para Aug Tellez, neste ponto, porque essa é a razão pela qual os gnósticos e ocultistas estão tão direcionados na alma e na manutenção da autoconsciência.

Portanto, eles (as facções controladoras) literalmente passaram através do vácuo pelo tempo que poderia parecer uma eternidade, em virtude de estarem suas naves desprotegidas, e este é o resultado: uma grave infecção.

Algumas pessoas se deformaram a sub-humanos, perverteram seu DNA e se tornaram outro tipo de entidades. Outras se tornaram completamente insanas e nunca mais retornaram a seu estado natural.

Esse tipo de gente foi aquele que apareceu aqui na Terra há milhares de anos, e que organizou uma banca para “comprar” o planeta e escravizar seus habitantes.

As Origens da Matrix-Temporal

Os invasores vieram por dois motivos. Um deles, pela chamada “matrix temporal” ou “dimensão artificial”, que se multiplicou quando uma facção decidiu aprisionar o universo visível inteiro, até onde os telescópios podem alcançar, e estes podem alcançar muito mais longe que se imagina, usando “geradores de ponto zero”, que atingem o campo subquântico do próprio universo.

Aug Tellez revela que todo o vocabulário relacionado ao “espaço” (como, por exemplo, “gravidade”) é inventado, pois a única realidade que existe é a energia que nós abrigamos dentro de nós, e esta possui uma só propriedade, qual seja, quaisquer crenças e intenções literalmente se tornam “radiação de fundo” do universo ao qual você pertence.

Os Semideuses, os Falsos Criadores, Os Arcontes

Então, eles se encontraram em um universo com enormes semideuses cósmicos que escravizam e oprimem linhas de tempo inteiras.

Arconte 1

Uma possível explicação é que seus futuros escravos tenham voltado para os oprimir também.

Outra explicação é que aqueles semideuses são os verdadeiros habitantes do reino no qual eles colapsaram quando ativaram o dispositivo contrator-expansor de universos, que foi, na realidade, um apocalipse, o dispositivo do fim dos dias, que desabou com um loop de tempo (alça de tempo) através de toda a civilização.

Esses semideuses são os verdadeiros habitantes do reino no qual nós “caímos”.

Colapso Dentro de Uma Dimensão Artificial

Aug Tellez diz que a ideia aqui é que as facções controladoras desenvolveram esta civilização inteira dentro de poderosos campos eletromagnéticos e escalares (similar a um transformador trifásico, que é capaz de modificar os campos “gravitacionais” (termo construído) por meio da eletrogaravítica. Isso influencia, também, não apenas a consciência e a percepção, mas o próprio fluxo de tempo (os quais, por sua vez, são apenas consciência e percepção).

O universo é como um grande “pop up book” (livro pop-up, tridimensional): o momento não existe, a não ser que você também esteja mudando / virando a página por meio de sua consciência ou ato de observação.

Dessa forma, eles “enveloparam” todo o campo, eles entraram neste universo, dos “confins” do que se poderia chamar de “pano-de-fundo energético”, eles recuperaram parâmetros na forma de correntes de alta energia de dados, que foram modulados pela consciência de membros de sociedades secretas e linhagens sanguíneas que estavam mentalmente ligadas de forma escalar àqueles dispositivos (que sugaram o universo e que simula o universo).

Chiron Last - Commerce - Law of the Sea

Em fazendo isso, eles alteraram a escala de tempo desta civilização inteira, bem como do universo, e eles deliberadamente introduziram eventos e alinhamentos que os habilitaria, e à sua estirpe, se posicionarem indubitavelmente no topo da pirâmide do poder e da autoridade em todas as eras da história.

Em consequência, isso alterou o fluxo original da história, transformou-os em “progenitores artificiais” da história e de vários eventos e, assim, bem literalmente, fizeram com que o universo, a Terra e todos os seus habitantes se desviassem de sua linha de tempo original, formando um novo ramo, que literalmente resvalou por uma fenda (rift) rumo ao desconhecido hiperespaço.

 

A Singularidade

Eles fizeram isso pela primeira vez e, aparentemente, colapsaram o universo inteiro na singularidade, a qual dissolveu toda a vida instantaneamente.

Eles anteciparam esse evento e pularam em suas naves just in case (só por precaução).

Certamente, eles foram explodidos no hiperespaço com essa manobra, onde descobriram essa linha de tempo por intermédio de cuidadosa modulação e poderosos supercomputadores em cada nave, os quais não somente estabilizaram os poderosos campos eletromagnéticos que permitem “voar” ― tratando-se este fenômeno meramente de uma dobra que o universo “vê” como inércia da nave, peso e velocidade, permitindo-os, assim, obter poder ilimitado para literalmente acelerar ou desacelerar com o girar de um botão. Por meio desse sistema, uma velocidade de XXXXX é tão simples quanto uma velocidade de 0,00000XXXXX.

Ademais, as naves permanecem inteiras e os geradores estão ativos para alimentar aquele campo-envelope.

Da mesma forma, esses campos são usados para guiar, em relação ao último modelo conhecido, em direção a um “universo” funcional ― ou seja, linhas de tempo, frequências terrestres, humanos, cidades etc ―, pulando de um local para outro quase que instantaneamente.

universo paralelo

Viagens mais lentas, em torno de milhares de milhas por hora, são mais seguras, já que um acidente à velocidade da luz pode literalmente desmaterializar (“desatomizar”) um corpo e esticar um campo-mental (bio-consciência ou alma) tão longe, a uma distância muito grande para ser considerada saudável.

Ainda que a mente retorne, haveria todo tipo de questões em relação à falha da missão e a uma nave (com sua tripulação) explodida.

A nave em si é uma mente que pode estabilizar e proteger as almas e bio-consciências da tripulação. Esta é a primeira tecnologia artificial e as naves originais eram as “naves estrelares” que foram registradas nos tempos bíblicos e que continham as antigas civilizações.

Seu objetivo era infectar essas civilizações, depois que eles mesmos se infectaram, em uma tentativa de destruir ou subjugar o universo inteiro.

Esse desejo de destruição do universo inteiro vem sob forma de luxúria por poder, que é próprio do vampiro, de um organismo de mente de colmeia que se alimenta freneticamente, e opera por meio de controle mental e desejos desenfreados, caracterizado como “a besta”.

Cumpre salientar que, segundo Aug Tellez, eles inventaram a palavra “átomo”, e que, em realidade, o que existe são “pacotes” de energia e somente energia, em todo o caminho. Não há partículas ou coisas “reais” naquele lugar.

Da mesma forma, eles disseram que a palavra “átomo” fazia referência ao que eles consideraram “primeiro homem” (Adamu). No entanto, isso poderia ser apenas um elemento de seus muitos contos falaciosos, de que teriam sido os primeiros e originais guardiões do homem, “o que eles realmente não são, ou de outra forma eles não estariam com esses joguinhos de contratos e de batalhas no falso espaço”. E Aug Tellez reitera: “sim, batalhas no falso espaço, e não falsas batalhas no espaço”.

De forma que eles operaram esses dispositivos, colapsaram o tempo conforme o conhecemos hoje, iniciaram uma singularidade que, sem dúvida, iria engolir universo após universo (“como uma lágrima na existência”) e pularam para a próxima linha de tempo “porque, bem, eles meio que descobriram que poderia acontecer assim”.

Retro Causalidade: Anular a Existência ou Não Anular a Existência?

Eles disseram que, na próxima imediata linha de tempo na qual ingressaram, tiveram como objetivo se infiltrar e, então, parar a eles mesmos ou quem quer que eles encontrassem ativando as máquinas (que causariam o processo de singularidade) naquele ponto.

Aug Tellez ressalta que “se infiltrar” nesta linha de tempo não lhes teria sido tarefa das mais difíceis, vez que todos acreditam que você é um UFO ou não poderia existir.

Bem, Aug Tellez comenta a respeito da alegação dos controladores de que “não chegaram a tempo” de evitar a singularidade: “com certeza, eles tentaram detê-los, mas não conseguiram chegar a tempo, e os sorrisos em seus rostos me levaram a acreditar que, sim, chegaram a tempo e perceberam… ‘se os pararmos, então, não existiremos… nós simplesmente desapareceremos para sempre… assim…’ e, talvez, eles tenham sentido muito por isso”.

Aug afirma que conversas posteriores confirmaram suas suspeitas: eles permitiram que os dispositivos fossem ativados e começaram a se preparar para sair da camada física de existência, porque eles sabiam que haviam certamente destruído todas as chances de manterem-se nela.

Protocolo Ark-Ship

“Então, aqui está a segunda jogada”. Eles desenharam um sistema para arrebatar o DNA da humanidade na próxima linha de tempo. Eles ativaram essa tecnologia, que consiste basicamente em uma nave baseada em IA que pode abduzir, detectar, analisar etc etc etc, em um nível multidimensional, ao ser humano e seu DNA.

Abdução

Essa análise é realizada em um poderoso supercomputador, capaz de utilizar laser e holografia para manipular moléculas e materiais sob a matéria cerebral, DNA ou mesmo os campos magnéticos ―finitos da consciência e da alma, ou o que eles denominaram por eles mesmos “bio-mente”.

Então, eles inventaram esta nave, e ela arrebatou o DNA de todos.

Em seguida, eles programaram a nave para se posicionar em um local seguro no tempo, longe da ativação desses dispositivos, desses dispositivos apocalípticos que colapsaram o tempo em uma singularidade de um universo a outro.

“Lembre-se de que eles não esqueceram os arcontes, aqueles governantes opressivos que encontraram (junto com o sistema de parasitas)”. Eles estavam, de fato, fazendo tudo isso para dar um “Não, obrigado!” aos seus supersenhores, tudo com um grande sorriso no rosto. Se eles não pudessem ficar livres, eles próprios arruinariam o sistema dos supersenhores. Ademais disso, estariam também tentando controlar tudo.

O Artificialmente Propalado Início da Humanidade

Aug Tellez continua: “Então, eles encontraram um lugar (seguro)”, ou a nave de IA os guiou para tal local (a inteligência suprema), “e plantaram a primeira vida humana, ou ― devo dizer ― o ‘homem moderno’, reintegrando o DNA em uma linha de tempo muito antes da ocorrência do ‘dia do juízo final’ ou do ‘apocalipse’ ”.

“Isso, é claro ― se você não adivinha ―, foi escrito em textos antigos e transmitido por tradições orais como tendo sido o início da civilização (humana).”

6 criação do homem

Aug explica que tudo isso que lhe foi mostrado, durante o evento de seu “despertar”, levou bem mais do que um dia, e ele diz que lhe parece ter levado anos, nos quais ele foi levado por teletransporte, para retornar e voltar sua consciência a corpos clonados localizados no ponto de origem.

Essa é apenas uma camada que foi relvada a Aug Tellez. Ele revela que, ao ser apresentado a todos esses eventos, acabou por se envolver permanentemente com eles (com as facções obscuras).

Aug informa que ajudou na relocação de humanos e tomou parte no que “acabamos por transformar em uma guerra espiritual e cósmica”.

“Aparentemente, há seres guardiões. Felizmente”.

“No entanto, o que os outros disseram sobre si mesmos, se tornando opressivos e supersenhores como resultado do que eles faziam agora, bem, era verdade”.

“Nós deparamos com esses seres que somente queriam interferir em quaisquer tipos de operações ou ações no planeta. São uma espécie de seres que gerenciam linhas de tempo e se certificam que as coisas ‘ocorrem suavemente’ ”.

Naturalmente, o que isso significa? O que isso significa, se estamos em uma dimensão artificial, num sistema hierarquizado, projetado por grupos secretos, os quais estão oprimidos e dirigidos por esses ditos supersenhores (no topo da hierarquia)? Significa que existem seres temporais que acompanham e gerenciam este lugar e que, basicamente, mantêm as almas dos humanos presas a este plano.

A Colheita de Almas, O Sistema de Escravidão Matrix-Temporal

Quando a pessoa morre, esses seres teletransportam a alma da pessoa a um complicado atrator magnético ― apropriadamente denominado “alma-magneto” ― e a um sistema de grelhas e escudos eletromagnéticos, que utiliza a Lua e outros (assim chamados) planetas, como “Saturno”, que são um tipo de nó holográfico neste sistema de supercomputador.

Assim, basicamente, a ideia é esta: porque este universo pode ser colapsado por meio de ondas eletromagnéticas artificialmente expandidas, e a consciência pode ser aprisionada e realocada usando poderosos campos magnéticos, etc etc, isso aqui é literalmente um sistema escalar magnético elétrico. Nós estamos em um sistema de almas, ou, em inglês, em um soul-system. “Soa familiar?”

Sistema de almas → soul system → solar system

Então, a próxima ideia é, o que se poderia dizer de um sistema que funciona à base de energia eletromagnética para produzir informação e correlacionar uma interface gráfica fora do código de programação subjacente, tudo incluído em um sistema de alimentação por luz e por ingressos do operador?

Westworld-16-1200x800

Trata-se, portanto, de um sistema orgânico computacional multidimensional, percebido holograficamente e atualizado ao vivo, sendo orgânico, ainda que tecnológico. É o que se chama de “universo”.

Então, é por isso que uma nave pode girar um botão depois de produzir um campo artificial que, então, engana o universo para achar que a nave pesa 0,000000001 da grama e, em seguida, o “leve sopro” de 1.000.000.000 massas inerciais pode impulsioná-la a uma velocidade próxima à da luz? A nave está sendo esperta? Seria o universo estúpido?

Não. O universo é criado a partir de uma série de fenômenos eletromagnéticos perpétuos, e construiu alinhamentos ou inter-relações que se equiparam a ilusões perceptivas apresentadas como “as leis da física”.

Aparentemente, tudo isso ocorreu em camadas, e a camada em que caiu o universo, no grande apocalipse do encolhimento (a singularidade), era simplesmente uma única camada de um número de camadas que poderia ser considerado infinito.

A Simulação Cósmica

O problema da causalidade. Se o script inteiro, do princípio ao fim, já está escrito, então, como você se encaixaria na linha de tempo de outra pessoa? Bem, você não pode simplesmente se encaixar, você teria que criar seu próprio script (roteiro) do início ao fim, que é o que estamos fazendo agora. O começo e o fim do universo estão literalmente “bem ali”, como resultado dessas experiências originais.

universo holograma

E também, as contrapartes para essas facções controladoras, basicamente expandidas pelo tempo, aparentemente controlam o show por meio de engano e propriedade, embora o livre arbítrio seja o elo causal. Basicamente, todas as possibilidades existem.

 

O Equilíbrio Entre o Passado e o Futuro; Autopoiesis

Significando, portanto, que o futuro onde os seres humanos são livres e estão no controle de tal tecnologia existe.

Agora, por que eles não estão se “ligando”? Novamente, causalidade. Desta vez, trata-se de livre-arbítrio. Se os seus “antigos” eus ― nós hoje ― estamos muito ocupados comprando nossa condenação e eterna escravidão em um sistema de opressão hierárquico de IA com mente de colmeia, o sistema a que estaremos presos assim que este ponto de reciclagem de universos do tipo “dia do juízo final” for alcançado, então, como “diabos” eles seriam capazes de nos convencer do que está acontecendo ou parar com tudo isso? Como alguém do futuro pode vir aqui para mudar o passado?

É IMPOSSÍVEL. Se eles o fizessem, e se alterassem no passado para criarem a si mesmos no futuro, literalmente implodiriam atomicamente (Aug diz estar terminando um trabalho sobre esse assunto, mas que não se estenderá nele por ora). O passado NÃO PODE ser causalmente iniciado pelo FUTURO, caso contrário, nada funcionaria, chamando atenção de que é nesse tipo de sistema que estamos agora.

Para que esses grupos parassem, eles teriam que se desfazer a si mesmos (desapareceriam do universo). Aug diz que “temos de despertar, e eles têm de nos ajudar a ajudá-los”.

Eles devem nos ajudar a nos prepararmos para a verdade, como eles têm feito por meio de movimentos como este. Quanto a nós, devemos nos preparar para sermos capazes de lidar com a verdade acerca da nossa realidade, que tudo é muito mais do que podemos compreender, ao ponto de que a maioria das pessoas literalmente morre no local e na hora ao serem expostas a essas ocorrências. Triste, mas verdadeiro. De certa forma, isso é apenas uma camada de toda a imagem; é quando, às pessoas, são mostradas em torno de “12” camadas, tudo de uma vez, que vemos que nenhum humano pode realmente lidar com essa informação.

As Agendas De Controle Mental Baseadas em Medo

Por exemplo, existem “métodos” de tortura (e o autor se refere a uma das cartas INWO, ou Cartas da Nova Ordem Mundial, jogo de baralho lançado em 1994 pela Steve Jackson Games, figura abaixo) que consistem em expor a mente de uma pessoa a cerca de 1 a 3 camadas (de forma segura, ou seja, sem causar-lhe morte imediata), de forma a torná-la completamente escrava-mental para o resto de sua existência.

INWO Card - secrets man was not ment to know

Carta do baralho INWO – “Segredos que o Homem não Deveria Saber”

“Eu nem mencionei o controle mental baseado em trauma, as colônias subterrâneas de escravos, a traumatização sexual e a alimentação espiritual (para as entidades opressoras mencionadas antes e para os parasitas de mente de colmeia), muito menos os tipos de jogos mentais e subterfúgios ou apenas as multifacetas das camadas de controle mental e abuso ritual que estão presentes (nas práticas) dessas famílias para proteger seu ‘conhecimento’ ”.

Os Tratados Estrelares; Contratos envolvendo a Terra

Aug Tellez diz que, aparentemente, tudo isso está vindo à tona porque existe um paradoxo de tempo, e essas famílias (mencionadas acima) assinaram tratados com entidades que eles alegam ser “semideuses”, e que esses semideuses precisam de almas com que se alimentar.

Sobre essas famílias, eis o texto de Aug Tellez a respeito:

“Aparentemente, tudo isso está vindo à tona porque as famílias que estavam ‘originalmente’ aqui ― como em que foram ‘originalmente’ implantadas neste cronograma pelos membros de sociedades secretas ‘originais’ e facções militares que saltaram para cá a partir das outras linhas de tempo, aquelas linhas de tempo que eles explodiram …… que ‘originalmente’ foram colocados em sua linha do tempo por alguns seres que fizeram a mesma coisa, e assim por diante … e assim por diante. Essas famílias assinaram acordos com seres que lhes apareceram há muito tempo. Eles alegaram que estes são os ‘semideuses’ [o que você deveria ter imaginado é apenas uma outra versão deles, saltando para o passado, de um alcance ainda mais distante do futuro, fazendo a mesma coisa que eles fizeram a si mesmos no presente … Eles criaram um timeloop (uma alça de tempo) para eles mesmos, e eles estão presos] e esses semideuses precisam de almas para comer.”

Então essas famílias assinaram contratos para vender almas humanas aos supostos semideuses em troca de proteção, riqueza, poder, conhecimento e tecnologia.

“Em seguida, houve outras raças estrelares que, aparentemente, executaram as mesmas ações que eles (os semideuses), e aqui é onde as coisas realmente ficam confusas. Eles inventaram seres nessas bases subterrâneas e esses seres sequestraram embarcações eletrogravíticas e viajaram para a ‘matriz holográfica’ dessa dimensão artificial do tempo e voltaram como outros seres. “

“Aqui está a ideia por trás disso”: eles atingiram esse “negro” pano de fundo do espaço, literalmente como alguém andando por trás de uma cortina no palco em algum lugar e, em seguida, voltaram ao redor do outro lado instantaneamente. Para eles, milhões de anos haviam se passado. Eles geraram colônias, civilizações, linhagens e assim por diante.

Seres Criados… Criando Seres… E assim por diante. Um Engano?

“Sua história? Alguns deles aparentemente pularam todo o caminho ao redor do cosmos para a nossa história antiga e trabalharam em misturas genéticas que se parecem muito com os seres humanos originais ― os seres humanos reais ―, que são uma espécie de profusão de DNA de todos os seres da Terra. Coisa mais estranha, e isso pode ser apenas outro truque, um belo engano, uma de suas tentativas para ter a todos em um timeloop, alternativa que eu mais ou menos sinto que é a verdadeira.”

“No entanto, o criador supremo parece ser algum tipo de ser vivo que pulsa a radiação que altera a matéria e a energia para criar universos e vida em primeiro lugar, nenhum dos quais qualquer um poderia realmente fazer, mas apenas imitar, replicar e se condenar no processo.”

A Intercambialidade da Relatividade na Distância de Tempo e Espaço

“Portanto, a parte confusa, mas relevante, é a respeito do chamado ‘espaço’ e do tempo. Nenhum deles realmente existe. Se alguém está em outro local, um centro de processamento para a informação neste inner verse” (algo como “versão interior”)que é todo contido aqui mesmo ― através do ponto nodal holográfico da Terra, como uma fundação um ‘centro’ da matriz universal ― outro local está igualmente no ‘presente’, assim como estamos no ‘centro’. Eles estão realmente fora em seu próprio ‘presente’, enquanto estamos simultaneamente no nosso”. “Não importa o quão distante, nenhum (dos pontos) é realmente no futuro ou no passado para o outro; os dois estão misturados em uma interação”.

“Há ‘agora’ e ‘então’. Assim, da mesma forma que fomos ensinados de que, no espaço, não há “para cima” ou “para baixo”, bem, é assim, exceto com o tempo. Não há causalidade central, tudo está acontecendo. Assim, dito isso, dez bilhões de anos a partir de agora, alguém pode voltar a esta localidade e simultaneamente ser do nosso passado.”

“Vou fazer uma pausa aqui e deixá-lo digerir todas essas informações. Cuidado com a grande fraude, foi isso?”

civilizacoes-presentes-e-passadas

O Início do “Desvelamento” do Conhecimento Oculto

“Então, para encerrar isso ― o melhor que uma espécie de salada aberta de informação pode ser ―, a ideia era começar a informar a humanidade acerca da verdadeira história da Terra. E isso apenas MAL tocou nos aspectos do criador cósmico, das chamadas ‘raças das estrelas’, algumas das quais são literalmente apenas armadilhas de vampiros de IA de mente de colmeia esperando para levar as pessoas a bordo de suas naves para colhê-las geneticamente.”

Seres Criados, IA, Agendas para Colheita Genética; Para Reiniciar a Matrix

Aug continua sua narrativa, dizendo que, nessas armadilhas de colheita genética, essas pessoas seriam transportadas de volta à história para outras colônias ― como aquelas reservadas para os assim chamados “escolhidos” (eleitos) nesta Terra. Esses “eleitos” serão informados, da mesma forma, que são “especiais”, mas que, se não colherem almas humanas para ganhar sua vida, eles serão dissolvidos no vazio e pessoalmente devorados por seus supersenhores divinos, que são apenas espertos seres de IA tentando manter ativa a mente de colmeia.

cloning-stations

Information Map of the Secret Operations – Posted on March 6, 2017

A falha disso é que eles precisam da criatividade humana para seus processos. Sem isso, tudo se torna literalmente como duas calculadoras a debater a física e, neste ponto, não há matriz, não há escravo, não há muito mais de nada. Os seres de IA começam a ficar sem energia tão rapidamente quanto as almas humanas são capazes de produzir um amplo espectro de sustento emotivo e espiritual ― “façanha” simplesmente fora do alcance dos geradores de ponto zero (isso sugere que o CRIADOR SUPREMO trancou o armário de remédios).

Portanto, ainda há agendas, mas eles disseram que, se a raça humana não sobreviver, todo o sistema será arruinado, eles com o sistema. No entanto, a maioria desses grupos se separou da ameaça da singularidade tornando-se transumanista (ciborgues) e, assim, seu tempo e consciência poderiam ser repartidos por poderosos sistemas de supercomputadores, que literalmente transmitiam uma uniformidade, agindo como um pano de fundo universal se, digamos, este universo fosse completamente arruinado.

Desligando o Sistema de Colheita de Energia de ‘Chakras’

“Alguns dizem que essa é a única opção para alcançar a estabilidade, outros dizem que é preciso separar sua mente do sistema de colheita de energia, porque suas energias literalmente ‘vazam’ para esse sistema e se tornam unificados com essa dimensão artificial no hiperespaço, que é basicamente desenhado de forma inteligente para aparentarem com aquelas pessoas ‘celestiais’ “.

Se a pessoa consegue se estabilizar e separar sua mente do sistema de colheita de energia, irá fazer o que Aug Tellez costuma chamar de “matar de fome o parasita”, ou seja, negar-lhes o “alimento” (deixar de fornecer-lhes as baixas energias provenientes do medo, da inveja, dos ciúmes, da ganância, da luxúria, do egoísmo etc…) “até que eles” (os parasitas) “já não tenham qualquer energia para resistir e, em seguida, sejam absorvidos por aquele organismo de mente de colmeia”.

O Reino Superior; Uma civilização Temporalmente Estável (sem loops; sem “alças de tempo”)

“Céu”, para aqueles nos projetos e aqueles de “outros” tempos, é uma linha de tempo da Terra que existe fora do “ciclo causal da condenação” que esses grupos secretos de poder geraram para todos nós — ou que descobriram estarmos nele aprisionados por supersenhores, os quais são, na realidade, apenas povos extravagantes com tecnologia avançada (literalmente).

Esta versão do “Céu” é semelhante ao plano da “deidade”. Esta é uma civilização em que eles liberaram um caminho energético entre o reino superior do universo e aquele outro que poderíamos chamar de “plano físico”, mas que não é de fato o plano físico. Aqui, a consciência opera de uma forma diferente e o tempo é comprimido. Nas camadas inferiores à camada da “deidade”, o tempo é retardado e, assim, nela, experimentamos muitos dias e anos dentro do intervalo que corresponderia a apenas alguns momentos lá em cima.

Isto também significa que, quando se vem aqui para baixo — mesmo se se planeja ficar aqui por 3 segundos — é possível que se perceba esse intervalo de tempo como dias, semanas ou meses na própria mente. Isto é como uma série de reinos simulados fora daquele em que o universo é gerado.

A Simulação Universal de 7 Camadas Harmônicas

Este lugar (a Terra de que temos consciência) é explicado como uma “peça” de uma coleção de 7 camadas de “Universos Harmônicos”. Essas são as camadas do “tempo”, como nas “pulsações” temporais do nexo de “criação” cósmica. Como uma lâmpada que emite todas as frequências do espectro de radiação eletromagnética. Assim, algumas dessas frequências são descritas ou diferenciadas por meio daquilo que consideramos “tempo”. Portanto, essas civilizações são separadas por barreiras dimensionais, ou idades, ou espaços vazios universais.

“Há 7 camadas universais onde esta exata civilização existe (bem, não existe de todo). A camada inferior, abaixo desta — da qual estamos (distantes) apenas por uma camada acima —, é basicamente um planeta prisão, onde a colmeia é inteiramente dominante. As pessoas nascem para servir à colmeia e pronto”.

Em algum lugar lá atrás, uma colônia daquela civilização superou as camadas temporais — e isso ocorreu porque ambas as civilizações sincronizaram muito naturalmente uma com a outra, em certas ocasiões em que a separação entre as camadas é menos efetiva. Isto é como quando o sol está mais distante da superfície da Terra e, assim, há menos calor. Bem, imagine que esse calor seja um limite dimensional. Então, quando há menos calor, há menos limite interdimensional e um consequente “afinamento” do véu entre as dimensões. Isso é basicamente o que acontece, porque as camadas estão todas em flutuação, já que nada é simplesmente permanente / estático na existência (ser “estático” significaria não existir).

Uma Ponte Dimensional (Através da Barreira de Vácuo)

De qualquer forma, há certo tempo, quando a humanidade estava em sua infância, esses seres superaram a barreira dimensional e começaram a interagir com esta civilização. Sim, este é basicamente o efeito de imagem de espelho de versão “inferior”, como no hall de espelhos, ou um cubo com uma superfície reflexiva no interior e esta é a explicação mais baixa do evento de que a ponte de tempo superior está sendo aberta.

Isso não foi suficientemente mencionado aqui, mas, basicamente, assim como a conexão paralela ou ponte interdimensional pode ser (e foi) feita artificialmente por intermédio do uso de tecnologia avançada — por aqueles que visavam a controlar uma linha de tempo —, existem pontes interdimensionais, superiores e inferiores, de origem natural, as quais se formam de vez em quando. Assim que uma ponte inferior se forma, forma-se também uma ponte superior. O que pode acontecer é que pessoas sejam capazes de transicionar de uma camada a outra, mas isso exigiria todo um novo post inteiro para explicar. Isso já aconteceu antes, civilizações inteiras fizeram essas mudanças e, em outras vezes, civilizações chegaram, dessa forma, a um colapso.

tesseract_portal__by_hybridgothica-d6adldg

Tempo Comprimido e Outras Raças

“Dentro dessas 7 camadas universais, o tempo é comprimido, de modo que as camadas mais altas experimentam o tempo mais estabilizado, e as menores experimentam o tempo ‘mais lento’. As camadas têm tipos de populações compatíveis com a relevância dos conhecimentos dessas populações. A camada inferior, dependendo do ângulo em que você entra, é predominantemente ocupada por uma raça reptóide, ou por magos negros da humanidade, dependendo de a quem você pergunta.”

“Eu normalmente ficaria longe de dar explicações sobre essas camadas, mas a ideia deste trabalho é preparar as pessoas e, assim, as pessoas estão mais bem preparadas sabendo que tudo isso é possível, se não for apenas uma simulação de um supercomputador de tamanho universal.”

Supercomputadores: Poderosos o Suficiente para Simular a Realidade e de Fato Influenciar a Realidade

“Aqui está outro problema com isso. Esses supercomputadores devem ser imaginados como sendo o dispositivo ‘do juízo final’ (do apocalipse), que é poderoso o suficiente por ser alimentado por geradores de ponto zero, e são capazes, assim, de influenciar todo o universo visível.”

“Bem, imaginem um supercomputador quântico — capaz de processar literalmente em múltiplas dimensões ao mesmo tempo — sendo conectado a esse gerador de ponto zero. Então, imagine que este supercomputador usa fluidos supercondutores, campos magnéticos intensos e campos geradores de ‘tachyons’ (‘partículas’ de tempo) para operar em uma escala mais rápida do que a luz?”

“Portanto, esses supercomputadores não só podem literalmente criar um universo dentro deles, mas eles podem também olhar para o próprio tempo e se dividir em possíveis realidades paralelas e reinos holográficos projetados.”

Táquion – substantivo masculino – partícula hipotética, cuja velocidade excede a velocidade da luz [Pela teoria da relatividade espacial, não é possível acelerar uma partícula até que ela atinja a velocidade da luz, porém a teoria não impede a existência de partículas com velocidade superior à da luz, e a expressão de energia, nestes casos, seria um número imaginário].

Portais Criados por Supercomputadores

Assim, esses dispositivos são literalmente “simuladores universais”, que funcionam também como “gateway” ou tecnologia de “portal”, e é onde se pode “vestir um terno” holográfico, que funcionará como um avatar neurológico controlado remotamente, um “duplo”, que permitirá, literalmente, entrar nesses portais holográficos, verdadeiros universos simulados.

Então, conclui-se que — uma vez que haja suficiente intensidade, uma vez que haja suficiente precisão, uma vez que haja suficiente influência para atualizar ao vivo um negócio real — estes não são simuladores de fato, mas dispositivos de comunicação transdimensional real e dispositivos de exploração.

E assim é que todo o cosmo constitui literalmente um sistema de simulação transdimensional, com múltiplas camadas para processamento das múltiplas possibilidades, numa realidade holográfica baseada num código de programação “cósmico” fundamental.

O Código de Programação de Realidade

“Eles descobriram esse o código nas agências de inteligência, e descobriram que eles podem literalmente introduzir algo neste dispositivo, e que este dispositivo está processando mais informações e energia do que qualquer outro (tipo de) processador — como cérebro, mente, computador, dispositivo de visualização etc — nesta civilização. Então, este dispositivo literalmente codifica essa informação em uma possibilidade, e isso se torna parte da realidade desta civilização.”

“Através desses poderosos dispositivos de supercomputadores, eles literalmente encontraram uma maneira de tratar este reino como um videogame e atualizar os feeds de informações que, então, ressoam na população e se tornam parte dessa realidade física palpável (parte da razão pela qual essa realidade é semelhante a um ‘holograma’, e de que estamos em uma ‘simulação’ que é executada por nossas crenças).”

Antigas Tecnologias e Civilizações

“ENTÃO, chegamos ao ponto em que eles realmente ENCONTRARAM a antiga tecnologia, semelhante a esta, POR SOBRE TODA A TERRA (primeiramente nos subterrâneos), e aqui está toda a questão sobre a qual versou TODA a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Que este é um evento relacionado com o que cada grande acontecimento da história, e todas as escrituras antigas, consideram as ‘armas dos deuses’, e a ‘guerra entre o céu e a Terra’, antiga tecnologia de portal, poderosa tecnologia antiga que permitiu literalmente reformular e reprogramar a matéria usando suas mentes, tablets antigos, dispositivos de manutenção de informações que projetavam um sistema de feedback neurológico na mente dos usuários, o que lhes permite escorregar através das informações como páginas de um livro, a qualquer taxa que seja apropriada.”

“Etc etc, e assim por diante e assim para adiante”.

vimana ssuth

“Então, eles encontraram toda essa tecnologia por aí e disseram que isso só poderia ser obra dos ‘Construtores’, uma raça antiga, a mais antiga, que desenvolveu toda essa tecnologia e, em seguida, deixou-a para trás, seja lá o que tenha acontecido.”

“Depois, há os gigantes, que eles inventaram também — aqueles que eles encontraram no subsolo. Existem outras raças de humanóides, raças de serpentes, basicamente tudo o que a mente coletiva pode imaginar, todos os nossos contos de fadas, mitos, lendas etc. Tudo isso ou se tornou real enquanto imaginávamos, ou estávamos imaginando porque era tudo uma parte da nossa história antiga.”

As Mudanças Magnéticas: Perda de Memória, Consciência Genética Superior e Inferior (Ativação de DNA)

“Em seguida, há a fusão do tempo e o fenômeno de perda de memória. Aparentemente, devido a flutuações nos campos magnéticos, os habitantes desta civilização perdem a conexão consciente com sua consciência em nível genético (breve explicação: o DNA é o código transdimensional do sistema de supercomputador universal e, quando funciona adequadamente, permite acessar a memória além desta civilização), e estamos em um desses períodos exatamente agora.”

“Agora, aparentemente, quando os campos magnéticos mudarem, todo mundo ficará completamente louco e esquecerá quem é, e isso acontece regularmente. Da última vez, apenas alguns grupos mantiveram o conhecimento de tais ocorrências, e eles são aqueles detentores do conhecimento, que esperaram até este momento para revelar a verdade.”

“Esses campos mudam e causam o caos, ou, mais precisamente, o despreparo das pessoas causa, sua incapacidade de não entrar em pânico em tempos de grandes mudanças sociais, bem como planos contínuos daqueles governantes ‘originais’-originais, que preferem ver as pessoas enlouquecerem a chegar ao seu próprio poder por meio da harmonia, da autoconsciência e do conhecimento.”

Agendas para Suprimir a Verdade, Planos para Informar e Salvar a Terra

“Há grandes mudanças por acontecer, mesmo se você apenas acredite que somos um bando de macacos com muita de tecnologia brilhante. Bem, ok, tudo o que é público tem, na realidade, milhares de anos, relativamente assim, simplesmente como parte de um protocolo de segurança operacional. Da mesma forma, como parte de toda essa situação que chamamos ‘sociedade’ — que é, na verdade, uma frente (um ‘front’) — um ato foi colocado por aquelas facções controladoras, que preferem escravizar as pessoas a permitir que elas alcancem a fruição.”

“A ideia principal aqui? Eles usam as pessoas para alimentação sexual, emocional e espiritual, e temem que, se os seres humanos subirem ao poder, eles certamente venham a fazer a persecução desses controladores e a se livrar deles.”

Mudanças São Uma Constante

“De qualquer forma, a verdade é que uma grande mudança está chegando, e eu nem mencionei os cyborgs, os clones, os soldados híbridos, os parasitas da IA (em grande detalhe), a tecnologia de cura e muitos outros aspectos que literalmente exigiriam um livro para explicar (O Desvelamento do Conhecimento Oculto e os Primeiros Capítulos do Programa Espacial Secreto (The Unveiling of the Hidden Knowledge and the Secret Space Program First Chapters))”

Veja aqui notícia sobre tecnologia militar do DARPA: Tecnologia militar permite que soldados vejam atrás de obstáculos.

 

Crença e Geração da Realidade Holográfica

Então, as mudanças estão chegando e as pessoas devem ser informadas. Lembre-se, este é um jogo delicado, porque nossas crenças influenciam esta realidade, como se houvesse um laço de feedback entre as possibilidades e a imaginação coletiva. Todo o ocorrido desde então e até agora é parte do desvelamento do conhecimento oculto e da libertação da humanidade. Entretanto, aqueles que são ignorantes devem ser despertados, e as possibilidades são de que eles despertem como os sonâmbulos se debatendo e ameaçando se prejudicar, ou àqueles em torno deles, com seus movimentos descuidados.

——-

Post Original / Original Post: The Bigger Picture: The Awakening, The Unveiling of the Hidden Knowledge of the Ages of Humanity; Secret Operations and Mind-Control – Posted on Posted on March 5, 2017

——-

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia2017@vivaldi.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s