A Conversão da Bio-Regênese para o Sistema de Luz Morta (Conversão de seres humanos em geradores na matrix aprisionadora / desviadora da luz) – Por Aug Tellez (9/jan/2017)

A Conversão da Bio-Regênese para o Sistema de Luz Morta (Conversão de seres humanos em geradores na matrix aprisionadora / desviadora da luz)

Por Aug Tellez (9/jan/2017)

linha-de-tempo-da-matrix

Matrix mechanics and symbols

Conversão da Bio-Regênese ao Sistema de Luz Morta

Eles convertem o padrão da bio-regênese1 em um padrão repetitivo, cíclico, infernalmente imortal, por sobreposição / recobrimento das frequências!

1 Bio-Regênese é um conceito de abordagem do organismo humano que utiliza a inteligência própria do corpo para curar, restaurar, reconstruir e rejuvenescer-se.

Brilhante, Lily Kolosova! Isso é exatamente o que me foi mostrado, juntamente com partes que esqueci por causa das distrações! A sobreposição é a fraude e o ciclone de repetições, e tudo isso literalmente converte o padrão (característico) de crescimento em fluxo livre e contínuo da alma orgânica em um gerador!

Eles literalmente converteram o padrão normal de energia em uma forma despedaçada, que pode ser aprisionada e que alimenta um sistema (de energia) e gera um inteiro reino a partir desse processo! Então, este reino é o “reino caído”, até que a maioria dos geradores de potência aqui se tornem orgânicos, seres de fluxo original de energia ao invés dos geradores alternados que eles inventaram!

 

Inversão da Energia Homem – Mulher

As energias masculinas e femininas são aprisionadas através do sistema de sobreposição de frequências!

O mais alto e o mais baixo são “triturados” e esfacelados juntos, para criar uma reviravolta simultânea assim que alguém cria qualquer movimento espiritual.

Nesse padrão, o superior vira inferior e vice-versa, porque, se alguém se move, é como se caminhasse para frente com seus pés e para trás com seu corpo! Os ângulos retos fazem parar quaisquer fluxos e convertem a energia em um padrão binário que pode ser “fatiado” e replicado, ou seja, gravado.

 

Frequências de corte para fins de replicação binária

 Uma pessoa com o padrão de ângulo reto pode literalmente ser ligada com um simulador de supercomputador binário, porque o simulador não poderia corresponder às frequências orgânicas reais. As frequências orgânicas teriam que ser “cortadas” ou redirecionadas para funcionarem com as frequências de ângulo-reto, a fim de serem drenadas e “transcodificadas” ou traduzidas em frequências binárias, que os dispositivos e os seres (parasitários) podem usar tocando em pessoas! Assim, o círculo se torna um quadrado! Para reverter, nós circulamos o quadrado e reconvertemos as frequências em padrões orgânicos. Ao invés de uma “rotação do tipo mérkaba”, existem rotações de vórtice que contêm tanto o feminino quanto o masculino em um equilíbrio natural.

 

Fibonacci, a árvore desequilibrada da vida e a “flor da luz”: os sistemas metatrônicos de “redes para aprisionar e roubar almas”

E (a sequência de) Fibonacci é luz morta, é a matrix de falsa luz, repetindo padrões binários que terminam levando a lugar nenhum. Eles são “infinitos imortais”, o que basicamente significa que eles continuam até que toda a energia da pessoa tenha se esgotado ou fique mais e mais escassa.

O espírito “amarrado” está sintonizando/dirigindo as frequências de uma pessoa para que coincidam com esses ângulos (ângulos retos) e, assim, eles são expressos por uma das falsas linhas de tempo.

 

O Padrão Orgânico

O padrão (ao menos mais) orgânico é o vórtex de linhas toroidais. Os movimentos para cima e para baixo, e de um lado para outro, são reunidos com percursos circulares, curvos e espirais, que cada um pode adicionar de um para o outro sem ter que cortar frequências.

 

Desculpe se fui prolixo ou se usei aqui palavras que não cabem.

vortextorus

 


N. do T. – No presente artigo, Aug Tellez se refere ao vídeo de Lily Kolosova, cujo link está no topo do post. Outros vídeos de Lily sobre a linha de tempo da Terra, a matrix de luz morta, o sistema de desvio / roubo de almas e de como se dão os ciclos de reencarnação estão no link abaixo:

Lily Earthling Kolosova Videos Series

lily-kolosova
Lily Kolosova

——-

Post Original / Original Post: Lily Earthling – Bio-Regenesis and False-Light Merkaba System (converting humans into generators in trapped/bent-light matrix) – Posted on January 9, 2017

——-

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia2017@vivaldi.net

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s