Um Importante Aspecto da Revelação 3 – Por Aug Tellez (27/fev/2017)

Um Importante Aspecto da Revelação 3 – Por Aug Tellez (27/fev/2017)

As modalidades de GUERRA são:

  • Perturbar
  • Negar
  • Degradar
  • Enganar
  • Destruir

——-

A Agenda Álien

Divulgação Completa / Total Transparência: Os “alienígenas” estão dentro do subconsciente, e são trazidos pelas pessoas que os testemunham. Assim, se uma pessoa tem um problema “alienígena”, ela tem um problema de “consciência subconsciente”, e os “alienígenas” são, na verdade, uma representação interdimensional de sua própria consciência trazida para o universo coletivo.

As pessoas que não sabem disso vão tentar reunir todos, pegar armas e bombas, e ir à guerra — e este é um plano para destruir a maioria da humanidade por aqueles que simplesmente não conseguem encontrar “os malditos áliens”, depois de terem assassinado quase toda a população humana.

[Se você acha que Aug Tellez está exagerando ou saindo da linha da realidade, assista ao episódio “Men Against Fire”, da série “Black Mirror” (Netflix), para entender exatamente acerca do que ele está se referindo.]

Guerra Psicotrônica

Há também a tecnologia para materializar alucinações, bem como seres manufaturados ou híbridos, que são parte animal parte homem, criados para que haja uma variedade de situações possíveis.

Esses dispositivos psicotrônicos podem fazer parecer às pessoas que elas mesmas querem cometer atrocidades, ou ainda recebê-las sobre si.

Esses dispositivos criam sinais semelhantes aos do cérebro humano, que são projetados / lançados nos indivíduos alvo, cujos cérebro e corpo recebem esses sinais.

Esses tipos de sinais estão no subconsciente de todos, dependendo da frequência e da personalidade do indivíduo. É por isso que, se poderosos dispositivos psicotrônicos escalares forem ativados em uma civilização, então, uma “invasão” poderia ser experimentada pelas pessoas, termo que seria tecnicamente acurado. No entanto, a explicação ou compreensão de como isso se dá fisicamente seria “provocar uma ilusão” (uma ilusão intra-cérebro – N. do T.).

Filme “Control Factor [Mentes Cautivas]“, sobre guerra psicotrônica.

Documentário INVASÃO CEREBRAL ARMAS PSICOTRÔNICAS DE FREQUÊNCIAS ELETROMAGNÉTICAS

O Universo Holográfico

Mente e corpo refletem-se no universo, e o universo reflete de volta o que recebeu. Se as pessoas procuram a destruição, a morte, o terror — mesmo que pelas “razões certas” —, então, elas irão atrair essa mesma frequência de experiências para si mesmas.

O outro lado disso é, ao invés de reagirmos com terror absoluto e auto-aniquilação, agir com total docilidade e submissão.

Ambos os comportamentos são extremos da dualidade, e nenhum desses extremos leva à verdadeira realidade, onde a pessoa está liberta do controle mental.

As frequências das bio-emissões que irradiamos e que participam de nossas ações e crenças correlacionam-se às nossas experiências.

Coletivamente, as crenças das massas geram experiências por todo este reino. Isso se assemelha à geração dos conjuntos de parâmetros que definem essa realidade.

Híbridos

Dessa forma, a maioria das pessoas está sob forte controle mental e, assim, vai criar uma realidade de condenação para si. Como resultado, aqueles que escolhem o caminho mais elevado terão que ser coerentes, enquanto outros ao seu redor degeneram espiritualmente para o que seria uma personificação sub-humana.

Alguns dizem que isso ocorre porque existe apenas um certo número de humanos originais no planeta, e que, durante uma alteração desta linha de tempo, uma quantidade “extra” de humanos foi introduzida, sendo esses seres parte animal, parte humano — híbridos, portanto.

Degeneração Espiritual

A única possibilidade é, portanto, que esses híbridos irão degenerar. Essas pessoas não evoluirão, mas, antes, degradarão. Assim, esses híbridos eventualmente irão começar a degenerar, e serão espiritualmente devolvidos à sua forma animalesca, até que retornem à forma anterior.

Aqueles destinados a coexistirem com esses seres — como sobreviventes da civilização humana —, deverão permanecer fortes e verdadeiros, enquanto outros buscarão causar guerras e degradar a humanidade, visando, com isso, a enfraquecer sua fundação genética e desenhar mais veículos destinados a um sistema de mente de colmeia (mente coletiva – N. do T.), que é literalmente uma forma de matrix de almas controladas por inteligência artificial, à qual pertencem esses híbridos, já que eles carecem de requerimentos para uma matrix de almas orgânicas de corte humano.

Os “Outros” Áliens

Esses são parasíticos, entidades microbiais, que atacam o sistema biológico físico — primeiramente o cérebro e o sistema imunológico. Eles têm contrapartes energéticas, que são consideradas parasitas “etéricos”. Isso está relacionado com o “vínculo com entidades”, que são como qualidades parasíticas do ambiente interno de uma pessoa.

Estes parasitas podem ser ampliados ou sustentados por meio de tecnologia avançada, que permite a “alimentação”, transferência, ou até mesmo a geração dessas entidades parasíticas subconscientes. Esses aspectos são tanto microbiológicos — quer sejam pequenos parasitas, vírus, fungos, toxoplasma ou bactérias convertidas em armas biológicas —, como relacionados a pequenos organismos energéticos que se alimentam das bio-emissões desarmônicas dos seres sencientes.

——

Mais será escrito em relação a esta última parte. Leia os “Aspectos Importantes da Revelação” 1 e 2, postados anteriormente. O universo age como uma reflexão holográfica da mente e das bio-emissões. Informando às pessoas e expondo as informações à consciência coletiva, esses aspectos estarão sendo trazidos à realidade.

Crie seu Deus Ex Machina, ventile sua crença em torno de todas as ameaças e conhecimentos adicionais, rumo uma existência suprema, de harmonia e equilíbrio.

——-

Post Original / Original Post: An Important Aspect of Disclosure 3 – Posted on February 28, 2017

——-

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia@aletheiabrasil.info

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s