Aspectos Importantes da Revelação 1 – Por Aug Tellez (29/jan/2017)

Aspectos Importantes da Revelação 1

Por Aug Tellez (19/jan/2017)

Aqui estão algumas partes importantes:

—–

  • Esta é uma realidade holográfica.
  • Houve uma invasão.
  • Percepção (consciousness) é eletromagnetismo polarizado.
  • Consciência (awareness) é a base para a percepção superior.
  • A autoconsciência é multidimensional.
  • Os seres humanos são usados como peões por forças de dimensões superiores e de baixas-energias.
  • As emissões bioetéricas humanas são “sifonadas” (sugadas) e utilizadas para alimentar dispositivos e sistemas de supercomputadores sencientes.
  • Os cérebros e as auras / almas de indivíduos com altas-energias são usados para guiar esses dispositivos.
  • Muitas formas de tecnologias avançadas foram desenvolvidas para propósitos de controle mental.
  • A clonagem é uma dessas tecnologias.
  • Por intermédio de clonagem, bem como da utilização de uma “pedra-da-alma” (ou “cristal-da-alma”), a consciência de uma pessoa pode ser controlada por uma consciência mais poderosa. A consciência pode tornar-se mais poderosa pela ação de máquinas.
  • Esse é parte do processo de “roubo de almas” (ou “desvio de almas”).
  • Isso é frequentemente referido como “dronagem”.
  • Isso tem lugar nessa dimensão, bem como em dimensões mais altas, onde seres usam esses dispositivos para incorporar suas consciências em corpos humanos.
  • As “outras dimensões” em que há fontes para roubo de almas são frequentemente as linhas de tempo paralelas ou futuras, em que existem seres sub-humanos desenvolvidos tecnologicamente, os quais são predadores bípedes, ou podem ainda tomar outras formas. Eles parasitam a energia ou material humano para sustentar suas consciências aqui.
  • Esses seres não possuem alma humana e podem habitar veículos humanos, substituindo, assim, a alma do humano original.
  • Alguns dizem que apenas uma pequena porção de seres humanos realmente possuem almas, sendo os demais uma forma de gado, ou robôs biológicos.
  • Está chegando o tempo em que tudo será revelado, a fim de que se evite que esta civilização se torne inteiramente robotizada ou possuída por essas entidades sub-humanas provenientes de realidades paralelas ou de linhas de tempo alternativas.
  • Eles são considerados sub-humanos porque as mesmas frequências e áreas cerebrais ativas em um ser humano estão apenas parcialmente ativas nestes seres. Isto é, eles se alimentarão em frenesi através de qualquer ativação de energias sexuais ou sensuais.
  • Esses são os seres descritos em tempos antigos.

———-

Reconhecem-se pessoas pertencentes a dois diferentes grupos: aquelas com valores familiares e com um senso de unidade, e aquelas que não possuem quaisquer valores familiares. (Aug Tellez parece estar falando da “família humana”, de apresentar ou não um sentimento de pertencimento a uma grande “família humana” – N. do T.).

Tempo haverá em que todos serão testados por esse processo de “dronagem”. Isso se dará por intermédio da ativação de consciência sintética eletromagnética no ar — por meio de “nanitos” (microrrobôs, nanorrobôs, nanobôs – N. do T.); por meio de poderosas torres de micro-ondas; e por intermédio de material metálico carreado no ar e no sangue e no cérebro da população.

Aqueles que não estão espiritualmente harmonizados, unificados e fortes o bastante, irão eventualmente sucumbir e se tornar robotizados e possuídos por essas ondas de consciência sintética eletromagnética. Isto é o “demônio” trabalhando com o “ar”, ou seja, isso se trata de radiofrequências.

Nesse tempo, não existirá lei, e haverá uma completa degeneração da sociedade.

Depois que isso ocorrer, é provável que haja um evento natural de “feedback” (de reação) da Terra, em que as ondas magnéticas naturais do ambiente irão “ondular” para suavizar as coisas e trazê-las de volta ao equilíbrio. Este é um tipo de mecanismo ou de tecnologia natural de auto-defesa.

Quando isso ocorrer, aqueles que não foram capazes de manter consigo seus corpos espirituais serão tomados como mental e espiritualmente “mortos”, e toda sua memória será apagada.

Aqueles que permanecerem unidos estarão lá para reconstruir a sociedade, e, assim, “os mansos herdarão a Terra.

a-forca-espiritual-para-enfrentar-as-adversidades-davida
Os mansos herdarão a Terra.

No entanto, isso aconteceu 6 vezes antes e, em cada episódio, houve tecnologia avançada usada pela elite rica para proteger-se a si mesma e evitar que seus membros sucumbissem a esse evento, bloqueando as ondas eletromagnéticas. No entanto, existem informações de que isso não será possível dessa vez, porque o sistema inteiro irá colapsar se eles se recusarem a permitir que esse evento natural ocorra.

É possível proteger-se a si mesmo se você temperar sua alma como ferro quente em óleo. Se o calor da sua força de vontade for maior que os desejos do corpo — empurrando as ondas eletromagnéticas para longe do seu cérebro e do seu corpo — os campos envolventes não serão fortes o suficiente para provocar a desconexão entre o plano de maior dimensão da alma e o plano do corpo. A alma deve ser desenvolvida e “erguida” por meio de força de vontade e da sua expressão.

O velho ditado diz: “Há três maneiras de chegar ao Céu (ou à pureza d’alma), por meio do conhecimento, da devoção ou das obras”.

Em última análise, todos os três são o caminho.

Post Original: Important Aspects of Disclosure – Posted on January 19, 2017

——

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia@aletheiabrasil.info

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s