Aspectos Importantes da Revelação 2 – Por Aug Tellez (27/fev/2017)

Aspectos Importantes da Revelação 2

Por Aug Tellez (27/fev/2017)

——-

I – Este reino é construído por ideias que estão na mente de um Ser Maior.

  • Essas ideias constituem “áreas” metafísicas ou localidades.

II – A realidade é composta por ideias, construídas por ideias, construídas por ideias, e há princípios universais repetitivos a partir dos quais todas as ideias existem.

III – Os seres que são de outros lugares são conectados a este reino por meio de ideias e crenças.

  • As ideias que são incutidas nas massas são utilizadas para comunicar e conectar esta realidade com outras realidades e outros seres.

IV – O layout físico do Universo não é de espaços separados, mas — mais acuradamente —, é definido por camadas de tempo.

  • Como tal, o layout temporal da expansão física está mais próximo da consciência, crença, experiência e ideias;
  • As camadas não são áreas diferentes, mas estão mais próximas a diferentes ideias ou frequências de consciência.

O que é Consciência?

A. Sempre mudando.

B. Não detectável por via da própria consciência pessoal (requerida uma camada extra; autoconsciência.

C. Corresponde àquilo sobre o que a pessoa está consciente

1. Cor e contraste, frequência, todas as possibilidades são concretizadas por via de dependência da consciência do observador e do sistema de percepção.

  • Como um círculo de frequências ou polaridades em uma escala ou espectro linear, um gradiente infinito é gerado, o qual se identifica tanto como um “contínuo”, quanto como um “todo-abrangente” (para aquela camada particular de parâmetros baseados na experiência).

2. O escopo da consciência, em última análise, se parece a um círculo com um espaço claro no centro, um “visor” onde tudo é possível, dependendo do que está sendo observado.

D. Opera por intermédio do mecanismo, da aparência ou do aparato (função) biológico.

1. Esta é uma capacidade generativa procedimental para auto explicar-se ou exibir mudanças relativas à experiência.

2. Sem esse aparato explanatório, não haveria um “constructo” com o qual abrigar e estender a ocorrência da consciência.

  • Isso não é inteiramente necessário, mas Parte da Ilusão

3. Se não houvesse constructo, então, não haveria (ou haveria menos) limitações e, assim, haveria menos ou nenhuma hierarquia (ordem) física a experimentar.

4. Sem a hierarquia, todo o processo poderia ser considerado sem sentido.

  • Cérebros, neurônios e a capacidade neurológica bio-eletro-química funcionam melhor para explicar e exibir consciência, que algo menos complexo ou hierarquicamente definido dentro de um constructo.
  • Este constructo do corpo reflete o constructo maior do mundo exterior e do “cosmos”, tanto dentro quanto em torno (do corpo).
  • Uma camada hierárquica é meramente uma matrix “extra-celular” da qual provém uma plataforma para crescimento continuado. Temos o Cosmos dentro, o qual reflete o cosmos que nos cerca, e assim, podemos aprender sobre ambos enquanto tomamos parte na existência de ambos.
  • Em virtude da natureza potencialmente transcendente da consciência e da auto-percepção, nós também somos o terceiro observador entre o interno e o externo.

E. Os Ciclos de Frequências, o Terceiro Observador, A Hierarquia Extra-celular.

F. Isso é tudo parte de um método filosófico descritivo da consciência por meio da luz, da geometria e da perspectiva.

1. Luz, perspectiva e geometria estão relacionadas à particular capacidade geradora procedimental dependente das leis particulares do universo que experimentamos.

G. Alternativamente, a consciência pode ser metafisicamente ou fisicamente descrita por intermédio de padrões, da numerologia e da Física.

1. A consciência pode ser comparada a dois lasers de perspectiva criando um padrão de interferência.

  • Possível em qualquer ponto do Universo;
  • Assim, a consciência estando potencialmente em qualquer lugar, está, igualmente, em nenhum lugar.
  • Se todos os pontos estão ocupados, então, não existe uma feição definida e, consequentemente, a consciência é simultaneamente anulada.
Dualidade — consciência e falta de consciência —, a interação de ambos para gerar a aparência um do outro em tempos diferentes, como a maré.

——-

I – Após a morte, somos sugados através de túbulos e depositados em linhas de história física alternativas (somos “escalados” como personagens em enredos históricos alternativos – N. do T.).

maquina-de-reencarnacao

As Máquinas da Reencarnação no Mundo Espiritual – Canal Terra Oculta

II – Isso é repetido como uma procissão aleatória (roda de Samsara – N. do T.)

III – Nós fazemos ordem disso tudo.

IV – Esse processo é inerentemente caótico e sem qualquer cuidado em relação a nós. Somos apenas geradores para esse sistema (somos lançados neste sistema de forma aleatória, sem qualquer consideração, como escravos e/ou ativos de um sistema mercantil – N. do T.).

V – A realidade é determinada pelas crenças e, assim, isso poderia ser um estratagema inteligente para criar este mesmo sistema através de sua atenção.

VI – Entretanto, precisamos olhar dentro da realidade corrente, profundamente, e determinar sua verdadeira natureza.

——-

I. A explicação é que as pessoas vêm de um outro “lado” da existência.

  • A Realidade é Espelhada

II. Nesse processo, escolhemos experimentar dificuldades nesta realidade.

  • A Realidade Espelho é mais “Fácil”
  • Outra explicação é que o espelho é, na verdade, como um “inferno”, dependendo do indivíduo e de sua frequência.

III. Grupos secretos(*) participam no papel de guiar as pessoas por sofrimentos e dificuldades para que estas atinjam o crescimento espiritual.

  • Outro aspecto é que este é um processo que objetiva gerar “poder” e “liquidez” no universo espiritual, o que é requerido pelos seres espirituais “mais elevados”.
  • Assim, aqueles grupos (grupos secretos mencionados em * – N. do T.) geraram um “banco” de moeda corrente espiritual por meio do gerenciamento desse processo na Terra.

Como parte de uma exploração contínua e de um desenvolvimento do universo, indivíduos de diferentes origens são:

  1. Procurados;
  2. Identificados;
  3. Recolhidos;
  4. Digitalizados / Escaneados;
  5. Questionados;
  6. Testados;
  7. Classificados;
  8. Confirmados; e
  9. Transicionados

Isso faz parte de um processo de organização de vários cronogramas (linhas de tempo), conectados de acordo com um plano geral maior, gerenciado por vários grupos, todos trabalhando em uníssono através das barreiras.


I. Os diferentes tipos de linhagens sanguíneas indicam frequências de Consciência e Progenitores Originais no plano físico, e a semeadura que se estende a partir de um plano mais alto.

II. Esta é uma organização temporal, já que uns são mais “antigos” que outros.

  • O DNA, o sangue, operam transdimensionalmente, e o sangue é conectado como um link para a mente.
  • O sangue que está conectado com uma civilização distorcida ou temporalmente degradada sofrerá a mesma sorte daquela civilização.
  • O sangue é procurado como o tesouro genético de cada civilização e de cada “experimento”.
  • Se o sangue ou o DNA forem regredidos ou danificados, então isso influencia toda a linhagem.
  • Se o DNA “ascende” a um estado de liberdade temporal, então, isso influencia toda a linhagem sanguínea.

III. Os diferentes recursos organizacionais relacionam-se às várias habilidades (psíquicas e outras) que vários aspectos que as populações exibem;

  • O DNA dos agentes é usado como um sistema de transporte para abrigar informação, armamento, ou a consciência de outros.

IV. Esses projetos organizacionais procuraram pesquisar, definir, classificar e explorar essas capacidades com a finalidade de criar uma civilização centralizada.

V. Esses projetos foram bem sucedidos. No entanto, ramos e derivações foram formados, e as intenções destes não estavam alinhados com uma produção organizada.

VI. Essas facções “canalhas” procuraram criar linhagens genéticas híbridas que poderiam ser usadas como uma força militar.

VII. Isso está ligado a operações que abrangem toda a história das civilizações e se estendem de civilizações anteriores.

VIII. Essas civilizações podem ser uma extensão dessas Operações, (criadas) a partir de prévias civilizações.

IX. A Terra funciona atualmente como um terreno de “miscigenação” e uma área de armazenamento para várias linhagens e experiências genéticas

——-

Progênie, Escuridão e Seres Criados

  • Há um plano para encerrar a doença, a morte, a ignorância e o sofrimento.
  • Esse plano inclui tornar-se o portador da escuridão, morte e sofrimento.
  • Fazendo isso, ganham-se as chaves para ativação ou desativação de tais aspectos dessa sociedade.
  • Existem todas as possíveis realidades, onde alguém existe em todos os níveis de experiência.
  • O lugar em que se opera no agora determina como essas outras realidades influenciam o todo.
  • Parte do plano é ativar a maior quantidade (possível) de escuridão ou sofrimento nesta realidade, visando a “limpar” todas as outras realidades e tempos, para ganhar o controle sobre a escuridão.

Guerra Espiritual Psicotrônica

  • A humanidade esteve no meio de uma guerra de armamentos psicotrônicos por milhares, senão por milhões de anos. Trata-se de dispositivos de ondas escalares avançados, que podem reproduzir as energias da consciência e induzir estados mentais e emocionais que são consistentes com autodestruição ou tendências e comportamentos desarmônicos.
  • Esta é uma guerra espiritual antiga, que foi levantada por toda a totalidade da história humana, e mesmo além, e é causada por uma facção canalha que deseja a destruição completa da humanidade, se não conseguir sua subjugação completa.
  • Da mesma forma, por meio de um processo tecnológico, o DNA de todos os seres vivos tem sido alterado, por meio da introdução de consciência estrangeira, que busca controlar a humanidade e, em última instância, devorar a energia da alma como uma forma de sustento espiritual.

Objetivo Final, Fim dos Dias, Subjugação Total

  • Havia um plano que foi evitado. Esse era o plano para que um “super soldado” conquistasse a raça humana. Isso teria dado lugar a uma destruição e a um terror como jamais visto em qualquer outra época na história da humanidade.
  • Soldados híbridos e outros seres viriam das profundezas das bases subterrâneas e subjugariam e destruiriam totalmente qualquer dos aspectos remanescentse da civilização humana original.

Restauração da Civilização

  • Ao invés disso, esta civilização foi “restabelecida” em eras anteriores. Um retrocesso do “relógio” genético e coletivo teria sido conseguido por meio do uso de poderosos dispositivos escalares, que poderiam produzir um efeito gravitacional temporal que efetivamente reposicionaria toda a consciência de volta a uma certa data na história, e todo o processo se repetiria por si próprio
  • Isso foi repetido 6 vezes no curso da civilização humana.

Singularidade

  • Se ocorrer um colapso quântico de ponto zero, então, a variabilidade da consciência neste reino atingirá uma trajetória nula. Nem uma restauração da civilização, nem qualquer progressão, poderá ser atingida, e o passado e o futuro combinados em um único momento efetivamente irão causar o estacionamento do tempo, ameaçando de completo aniquilamento / apagamento toda a espécie humana.

O “Deslocamento” / A “Mudança”

Esta é a transição proposta, um resultado da revogação da ocorrência de um desastre completo.

Ao invés de restaurar o tempo, ao invés de uma “conquista por um super soldado”, o que ocorrerá (a partir do que me mostraram, e pelo que fui informado), é que a Terra irá atingir o pico de sua progressão espiritual.

Aqueles que quiserem polarizar-se espiritualmente pela “escuridão” — negatividade, serviço a si próprio (egoísmo), vampirismo, Inteligência Artificial, ou submundo (mundo das trevas) — terão a energia necessária para assim proceder. Aqueles que quiserem se polarizar espiritualmente pela “luz” — positividade, serviço ao Todo, vida orgânica, autonomia, ou reino da deidade —, também terão a energia requerida para assim se determinar.

A Terra, então, atingirá o ponto de transição no universo físico — que é, na realidade, um “portal de tempo” (timegate) —, que se trata de um alinhamento dimensional entre este universo e um caminho através do hiperespaço, o qual leva para fora de uma zona de contenção, uma espécie de fenda dimensional (dimensional rift), na qual a Terra e a humanidade foram lançadas como parte dessa guerra espiritual.

Somos considerados almas perdidas no mar (“no mar do espaço sideral” – N. do T.) como parte de um sistema jurídico legal-espiritual, porque seria exatamente assim que se descreveria esta situação se fosse possível enxergá-la de uma perspectiva maior.

Quando esse alinhamento for atingido, haverá uma clara passagem deste reino em direção à existência maior, e, assim, as pessoas terão o único ponto de acesso a partir desta fenda dimensional (que é uma espécie de horizonte de um buraco negro; o abismo) para atingir uma área segura.

Há naves luminosas que são capazes de fornecer um necessário aumento de energia para impulsionar espiritualmente os indivíduos, de modo que estes alcancem uma fase de aceleração que permita ao corpo e à mente funcionarem de forma que a alma possa alcançar o caminho de acesso para este portal de tempo, e começar uma “ascensão”, uma viagem para o fora desta matrix de tempo ou fenda dimensional.

Essas naves de luz podem transmitir emissões escalares que isolam e aceleram a energia da pessoa, visando a potencializar o processo e, assim, capacitá-la a sair das águas turvas e distorcidas do espaço dentro desta fenda.

A pessoa PRECISA fazer a escolha de “viajar” por uma forma ou pela outra, usando de seu livre arbítrio. Isso não pode ser feito por mais ninguém. A pessoa precisa viver sua vida numa CLARA e PROEMINENTE demonstração de sua escolha, ou seja, indicando se escolheu livremente a empatia, a unidade, ou se pendeu para a dominação, a frialdade de coração (indiferença) e o caos.

Aqueles que não se polarizarem serão considerados “mornos” (indiferentes, desinteressados, insensíveis – N. do T.), já que suas energias não demonstrarão qualquer qualidade definida que permita localizá-los em um universo maior. Eles permanecerão neste reino e se dissolverão com ele.

Este reino está efetivamente se fechando sobre si mesmo como um “looping de tempo” (uma alça de tempo; ∞ – N. do T.). Dessa forma, os indivíduos ou irão se expandir além dos confins deste reino, ou irão se dissolver com ele.

Eu e outros estamos nos dirigindo a você agora para lhe oferecer a chance de garantir sua existência, pois isso é parte do plano, e ambos os lados devem oferecer a verdade — mesmo a escuridão, que o faz oferecendo, pelo menos, um vislumbre do que realmente está acontecendo, como é evidente no abundante simbolismo e nas mensagens subliminares presentes nesta sociedade.

Depende de você fazer uma escolha, isso não pode ser feito por você. No entanto, saiba que a escuridão com prazer trabalhará para derrubá-lo fora da existência para, assim, usar a energia de sua alma segundo seus próprios propósitos.

O livre-arbítrio da pessoa é o que é importante aqui. Use seu livre arbítrio para determinar seu caminho e viver de forma coerente com sua escolha.

Escolhas repetidas ou escolhas feitas através de grande intensidade de livre arbítrio exemplificam e demonstram sua frequência e direção.

——-

Post Original / Original Post: Important Aspects of Disclosure 2 – Posted on February 27, 2017

——-

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia@aletheiabrasil.info

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s