Crença, Aventurando-se no Abismo para Salvar sua Família Cósmica – Por Aug Tellez (26/fev/2016)

Crença, Aventurando-se no Abismo para Salvar sua Família Cósmica – Por Aug Tellez (26/fev/2016)

“Vamos acreditar que a consciência coletiva está indo pelo caminho que nos libertará de todas as linhas de tempo negativas. Que o pulso galáctico vai purgar o vírus da mente da colmeia.”

Isso é chamado de Deus Ex Machina. Quanto maior e mais criativa ou substantiva for uma crença, mais essa crença poderá influenciar.

Pegou a imagem?

“Sim. Respire profundamente quando sentir seu estado emocional oscilar na direção errada. Baseie-se em um pensamento positivo. ”

Isso é realmente o que está sendo exigido de nós agora. Isso é necessário no momento, no tempo, no auge de uma experiência emocional, espiritual, mental ou “dimensionalmente” impactante. A ideia é que existe uma curva básica de resposta, que vai da habilidade de se auto gerenciar e raciocinar, até o outro extremo, ou a completa incapacidade de lidar (com situações impactantes); e existe uma curva entre a completa autonomia até o simples “reacionismo”.

O ponto é que, aqueles até agora “desaparecidos”, que acreditam estarem “demasiado perdidos para serem alcançados” e não têm mais “esperança” de retorno, para resgatar a esses, as pessoas adentrarão o abismo e avançarão em direção a eles, tocando-os e resgatando-os para longe do limite da destruição.

O limite da destruição é, também, uma curva não-linear, baseada em sua própria percepção e observação. Assim, aqueles que estão tão longe do limite, aqueles cuja visão está envolvida pela escuridão, os quais extinguiram toda a conexão com a realidade, eles podem ser alcançados e dimensionalmente “curvados” — voltados ao sentido contrário — com a presença da razão e da luz,  por aqueles que “ousam” se aventurar nas águas escuras para encontrar essa pessoa enredada e envolta em escuridão.

Esse é o ponto: quanto mais obscuro o estado da pessoa, quanto mais longe eles tiverem ido, bem, essa é a medida do que é exigido por aqueles que virão para salvar esta pessoa, para puxá-la para fora do abismo.

Isso está acontecendo em relação à humanidade; isso é o que ocorreu nas bases subterrâneas, nas operações secretas. Descobriu-se que toda a nossa civilização estava literalmente em processo contínuo semelhante a este (de destruição) através de tudo o que percebemos como sendo sua história.

Na verdade, existem equipes de indivíduos competentes que podem monitorar quando uma pessoa está “balançando na borda do abismo”, garantindo-lhes que eles permanecem balanceados dentro deste universo, para o “tempo” em curso.

Toda a humanidade está experimentando, neste momento, esse “ponto de passagem”, onde estamos literalmente cruzando uma ponte temporal, em que é possível vislumbrar toda a profundidade do abismo de cada lado.

Do outro lado desta passagem, há uma área onde estaremos mais seguros na existência, ao invés de saltar para frente e para trás (no tempo), de civilização para a civilização. Uma civilização de “mais longo prazo” nos aguarda.

Nós somos essa civilização, e temos que criar essa civilização.

Isso é confuso, mas é exatamente como é, e assim será o resto de sua existência.

Temos que encontrar àqueles que estão à beira (do abismo), aqui, agora, hoje, e encontrá-los em relação a essa fronteira, qualquer que seja e onde quer que essa margem possa estar em relação a eles pessoalmente, e puxá-los de volta.

Claro, algumas pessoas gostam de mergulhar de penhascos, mas isso é outra situação.

E sim, todo mundo tem que aprender por conta própria. No entanto, nos casos em que as pessoas estão prontas para aceitar o auxílio, então, isso é o que estamos a oferecer.

Isso é difícil, porque existem até mesmo experiências em que somos empurrados para a borda como treinamento, e isso é mais ou menos “normal”. Não é a isso, entretanto, que estou me referindo, nem mesmo a uma sociedade em que as pessoas estão sendo “testadas”. Isto é sobre aqueles que passaram o ponto de teste.

Muito especificamente, trata-se daqueles que esqueceram que têm alguma palavra a dizer sobre o assunto, e passaram do ponto de sua própria capacidade de controlar a situação. É disso que se trata.

E sim, este é um teste!

Ou é exatamente isso que se espera que acreditemos?

——-

Post Original: Belief, Venturing into the Abyss to Save Your Cosmic Family – Posted on February 26, 2017

——-

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Telez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for the translation of Aug Telez texts. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia2017@vivaldi.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s