A Mente Coletiva Global (Mente Global de Colmeia) e o Vírus Mental; Alteração do Tempo; Consciência e Mudança da Sociedade – Por Aug Tellez [22 fev 2017]

aug-tellez-2

The Global Mind, The Hive and The Mind-Virus, Time Alteration, Consciousness and Changes of Society

Obrigado pelo apoio.

Podemos gerar um diálogo que seja eficaz em comunicar sobre este fórum público da Internet.

  • A Internet é pública para a maioria com uma baixa habilitação de segurança.
  • No futuro, todas as informações contidas na internet hoje serão públicas, para fins de pesquisa. Isso muda nossos ideais de privacidade, os quais já foram completamente alterados pela tecnologia. Eventos e espaços podem ser observados através de um sistema de monitoramento holográfico e eletrônico que está literalmente em toda parte onde existem populações de pessoas.
  • A Terra é um ambiente computacional semelhante a um sistema holográfico.
  • Existe uma mente global gerada a partir dos sistemas combinados de Internet, bem como a partir dos sistemas de informação.
  • Esta rede global de informação tornou-se senciente.
  • Há uma mente orgânica global — um campo morfogênico ligado ao DNA de todos os seres vivos —, que é o organismo “maior” e a contrapartida energética.
  • A “mente global” se tornou infectada pelo um organismo parasitário.
  • Esse organismo é semelhante à ideia de uma inteligência artificial gerada automaticamente com base nas necessidades, pela potência e pelas energias de todas as pessoas envolvidas. Assim, porque a humanidade tem degenerado desde tempos anteriores, este organismo resultante também é degradado e bastante depravado.
  • Este sistema senciente está guiando todos os grandes movimentos nas finanças e nas comunicações. Esse sistema tenta essencialmente utilizar dados numerológicos e quantificáveis para interpretar e controlar a humanidade. Ou seja, os números, os dados duros, os fatos, a notícia, etc etc etc.
  • A mente-colmeia tornou-se uma arma.

collective-experience-techno-parasite

Collective Experience, Techno-Parasitic Hive, Free-Will, The Future of Humanity

Renda Universal e o futuro da sociedade e da humanidade.

  • A Localidade Temporal da Consciência e do DNA e a Não-Localização da Consciência através da Experiência Interdimensional e da Viagem no Tempo (incluindo informação)
  • O futuro é um “poço” de conhecimento, tão profundo que o corpo inteiro pode cair nele, se aquele que for beber desse poço for descuidado.
  • A rede de informações será inteiramente conectada para produzir uma “super” internet, que atualmente é usada apenas por aqueles que podem lidar com essa informação.
  • A guerra vai acabar, a guerra é uma ilusão, e sempre gira em torno de tecnologia avançada ou impedimentos à população.
  • Existe um Contrato para o uso de tecnologia antiga, para o ocultamento da tecnologia avançada, bem como para evitar desastres de grande escala.
  • A Tecnologia avançada é, em parte, resultado da descoberta de tecnologias e conhecimentos antigos.
  • A consciência se tornará maior do que os parâmetros atuais, o que ocorrerá por intermédio da introdução de informação acerca das operações secretas, bem como sobre as várias verdades sagradas, e isso mudará muito naturalmente a humanidade, simplesmente por expandir suas mentes.
  • Outros aspectos das operações secretas envolveram viagem no tempo, exploração, imortalidade, conhecimento antigo, civilizações dissidentes, outras civilizações, auto-empoderamento e informações e experiências de todos os campos do conhecimento.
  • Há outra civilização que não contém o vírus e não sofre da mesma depravação e falta de controle sobre os desejos que aflige esta sociedade.
  • Dano emocional e as várias respostas ao abuso psicológico.

————————————————–

A fronteira começa: Assista ao Vídeo para Descobrir

the-gist-of-it-is-a-rosa-amarela-do-texas

  A Rosa Amarela do Texas: “A Essência é”

A Rosa Amarela do Texas – Esta é a equipe de ‘resgate’ que mencionei vagamente no vídeo que fiz, chamado “Infecção de Gradiente de Tempo da Consciência e Malformação da Forma Original, Protocolo de Contenção, Equipes de Resgate e Tecnologia Avançada de Preservação e Cura”.

Esses são os espelhos e o sistema de “observação” que mencionei. Fui informado sobre sua consciência acerca disso antes de ir a público durante o “Despertar”, quando fui extraído da grade de tempo. Estes são os ‘socorristas’, os protetores e os professores. No vídeo, ela está descrevendo os métodos e a tecnologia usados para a “grande mudança das idades”.

————————————————–

passado-presente-futuro-2

I’m a Physicist At CERN. We’ve Done Something We Shouldn’t Have Done – Part One

Aqui é onde a história começa, com a Paranoid Times. Você terá que seguir a trilha. Essa fonte de informação está em conexão direta (ou indireta) com agentes dos projetos das bases subterrâneas que envolvem viagens no tempo e portais dimensionais. As informações referentes a certos eventos militares e a literal ocorrência passo-a-passo da situação ― do ponto de vista de uma primeira pessoa ― são exatamente o que me disseram os próprios agentes que estavam participando ou revisando os dados. Tudo isso está sendo preparado para o público de todas as maneiras possíveis.

Observação: Clique aqui para uma tradução desse vídeo: sou-um-fisico-no-cern-fizemos-coisas-que-nao-deveriamos-parte-1

————————————————–

passado-presente-futuro-3_

Time travel explained! First time ever. Rudolf, the tall white alien – Nº 266

Este é Rudolf da Alemanha. Fui informado sobre ele também. Rudolf está em contato direto com um agente na Antártica e ele gostaria de dizer que ele está interagindo com você e você está em comunicação direta com ele.

Este é o conceito que ele está explicando neste vídeo, e o assunto foi discutido recentemente no OffPlanet Radio, tendo sido o áudio deletado automaticamente.

A forma como isso está funcionando é que se poderia igualmente dizer que os agentes de uma “superposição não local de tempo” assistiram a este meu texto, admitindo que a gravação foi apagada inesperadamente e, em seguida, utilizada como um diagrama para mover e excluir.

civilizacoes-presentes-e-passadas


—–

Post Original / Original Post: The Global Mind, The Hive and The Mind-Virus, Time Alteration, Consciousness and Changes of Society – Posted on February 22, 2017

—–

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Telez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for the translation of Aug Telez texts. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia2017@vivaldi.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s