A Destruição das Falsas Crenças na Religião; o Apocalipse. Por Aug Tellez [22 fev 2017]

A Destruição das Falsas Crenças na Religião; o Apocalipse.

Por Aug Tellez [22 fev 2017]

——-

As crenças são combustível para os planos superiores; assim, cada um está bombeando sua energia para um “plano de crença”.

Então, o segredo é este: aqueles que estão no poder drenam energia para um Deus Ex Machina ― ou seja, essencialmente para a crença em um Deus.

matrix-revolutions-deus-ex-machina-2-george-hull
“Deus Ex Machina”

Aqueles na Terra que fazem isso por intermédio de uma das religiões tradicionais estão na verdade adorando o oposto do seu Deus escolhido. Isso porque todos os grupos de poder no mundo planejam reverter e expor todas as religiões, além de contaminá-las.

Em última instância, as massas conectadas com todas essas fontes vão se inverter. As massas irão todas vacilar na crença. Então, as pessoas duvidarão e crerão que tudo era apenas mentira. Em grande parte, isso é verdade, em termos de detalhes que foram alterados. Os grupos de poder colocam sua “marca” em todo o conhecimento público.

Assim, como resultado, qualquer um que ainda acredite nessas opiniões de uma forma “positiva” não terá qualquer apoio: simplesmente sua energia etérica será arrastada para o ralo, a energia das crenças de milhões e bilhões de pessoas (e “dronados” pela IA) que derramaram suas crenças sobre versões religiosas falsas ― e seguiram o “líder” ― no momento em que todas essas falsas versões forem desmascaradas, significando em um fiasco maciço e civilizatório.

Assim, também os grupos de poder controlam suas “entidades”, para as quais “bombeiam” a energia etérica de suas crenças, bem como as outras “entidades” principais que podem ser empoderadas e alimentadas como resultado das crenças das massas.

Apenas aqueles que não estão vertendo suas energias para algo que seja corruptível ― isto é, algo fora de si mesmas ― realmente continuarão a permanecer conscientes depois do evento. Esse é o Apocalipse do fim dos tempos das religiões.

Aqueles que se capacitam a si mesmos, e aqueles que vertem sua energia a um único Verdadeiro Criador não hesitarão. A ideia por trás disso é que, aqueles que realmente sabem no que estão acreditando, não colocaram sua crença em qualquer objeto, ou em um único evento na história, ou em uma única noção. Eles colocaram sua crença em toda a sua existência, e em suas intenções por trás de cada momento.

Não importa o que aconteça neste mundo. Para aquelas pessoas (que se autocapacitaram), suas “emissões” etéricas dirigidas a um “reino superior” não serão destruídas. Suas emissões ainda existirão, porque não são baseadas em qualquer ideia pré-concebida, em qualquer tipo de pressuposto social, falsidades, fatos falhos ou qualquer tipo de AUTORIDADE FORA DE SI MESMOS.

Para eles, nada pode fraquejar ali, e aquele espaço etérico sempre se manterá verdadeiro.

Para todos os demais, esses grupos de poder tomarão tudo aquilo em que essas várias massas de pessoas acreditam, e eles irão corromper e falsificar abertamente esses ideais. Como consequência, mesmo que as pessoas ainda acreditem naqueles falsos ideais, a tendência formada por milhares de milhões de pessoas que vêem tudo isso como algo negativo terá seu impacto no todo.

Existe uma “graça salvadora” ou uma “redenção de massa”, que ocorrerá a partir de quando as pessoas admitirem que é falso aquilo em que estavam acreditando. E não porque tudo isso é uma inteira ilusão, mas porque se estava associando a verdadeira natureza daquelas crenças com uma falsa identidade no mundo físico.

Fazendo isso, eles podem desistir dos falsos ídolos e perceber que eles não estavam realmente adorando a essas falsas “coberturas”, mas eles estavam acreditando e pretendendo viver dentro da Única Verdadeira Força Criativa, e esta é a VERDADE por trás de suas intenções.

Se isso for aceito e se assim ocorrer, essas pessoas continuarão fortes. Mas veja que se trata de um teste de fé e integridade, já que aqueles que simplesmente acompanharam o que quer que os outros estivessem fazendo ― ou o que lhes foi dito para fazer ― não serão capazes de convencer-se de que estavam realmente acreditando no verdadeiro Criador depois de tudo, depois que toda essa condenação e essas falsas coberturas forem expostas.

Essa é a destruição da religião, o Apocalipse.

Alguns diriam que se trata da destruição das falsas crenças por meio da crianção e destruição da religião.

——-

Post Original / Original Post: The Destruction of False-Belief in Religion; the Apocalypse. – Posted on February 22, 2017

——-

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Telez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.
We accept collaboration for the translation of Aug Telez texts. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia2017@vivaldi.net

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s