Abuso Ritual das Linhas Sanguíneas Perpetrado pelas Elites; Celebridades; Políticos e Presidentes – Por Aug Tellez, 17/fev/2017

aug-tellez-3

Youtube – Elite Bloodline Ritual Abuse, Celebrities, Politicians and Presidents

Eles estão todos envolvidos: tortura baseada no trauma ritual e abuso sexual, sacrifício ritual e hipnose.

——————

Eu fui morto em 2010 com um tiro na cabeça. Meu corpo original foi destruído e eu fui colocado permanentemente em um corpo clonado.

Fui informado de que EU fora geneticamente modificado, o que é uma distorção da verdade: O CORPO em que estou agora é que é geneticamente modificado.

Minha linha sanguínea foi abatida e basicamente “exterminada” da Terra. Dessa forma, não serei capaz de passar adiante quaisquer genes originais e, se eu passar alguma herança genética, esta terá sido baseada nos genes modificados que carrego agora, os quais foram modificados e inclusive mesclados com genes das linhas sanguíneas da elite real, de modo que os genes passados seriam os deles, e não os meus, não importa o que aconteça.

Fui forçado a participar de sacrifícios rituais, e isso aconteceu depois de 20 a 30 anos de militarização, controle mental e guerra aberta, incluindo batalhas de alta intensidade — procedendo a atos que, inclusive, poderiam ser identificados como assassinato em qualquer outra situação, usando armas de tecnologia avançada que podem destruir muito facilmente corpo e mente de uma pessoa.

Muitos dos agentes foram utilizados nesses “trens de assassinatos”, que viajavam usando tecnologia avançada, instantaneamente, de lugar para lugar, e que assassinavam indivíduos ricos que não eram mais de qualquer utilidade, ou que não estavam dispostos a alinharem-se com um determinado plano.

Algumas vezes, nos foi informado que estávamos eliminando os “maus”, aqueles que estavam tentando extinguir a humanidade e se apoderar do mundo. Eu estava entre as idades de 9 e 13 anos quando aconteceu tudo isso, e a maioria dos agentes tinha entre 9 e 11 anos. Fui colocado em um corpo clonado, treinado e condicionado a essas experiências, e dispendi muitos anos nesse estado.

Houve, também, viagens a sociedades sem as mesmas dores e sofrimento, e um resgate por uma civilização que não carregava o vírus que parecia desencadear a danação, depravação e assassinato que estavam sendo causados nos grupos MILAB.

Os Guardiões Solares (Solar Warden) são uma resistência original a isso e, desde então, mudaram o título e os parâmetros ligeiramente.

Parte dessa mudança é um resultado do meu próprio uso como um assassino dentro desse grupo, pelo qual minha adesão e depuração foi usada para esconder a genética de outros que tinham obtido a minha genética e operado através de corpos clonados modificados e tecnologia holográfica para obter acesso a uma nave estelar (Pesquise James Casbolt).

Essas naves interestrelares aparentemente existiram antes que a civilização Humana existisse, e têm vigiado e protegido a humanidade o tempo todo.

O resultado da captura dessas naves por esses “piratas cósmicos” — Rotschild, Rockfelles, Windsor e outros Iluminatti, elites (El-eates, N. do T.), satânicos, que perpetram rituais ocultos de linhas sanguíneas — é que eles podem introduzir seu próprio DNA, os quais, quando ativados, se tornam Reptóides e Insetóides (do tipo Louva-a-Deus, N do T.), além de outros tipos de Greys que são mais altos e de aparência bastante demoníaca.

Foi-me dada a escolha de uma vida “longa e gratificante”, onde ninguém saberia acerca de tudo isso, ou uma vida “curta e impactante”, onde a verdade seria exposta. Então, basicamente, pessoas com uma riqueza combinada de 600.000.000.000.000 de dólares, que festejam dia e noite e que vendem a humanidade, disseram que iriam me torturar por 1.000.000.000.000 (um bilhão) de anos (pesquise sobre o contrato de alma da Cientologia) até que minha alma seja destruída e eu não seja mais eu mesmo, se eu realmente falasse (expusesse a verdade – N. do T.).

Nesse meio tempo, meu coração foi parado em 2010 como parte do Ritual de 33º Grau da Franco Maçonaria (não a versão usual desse ritual), onde se enxerga a fazenda de almas sob a perspectiva da Lua, com seus próprios olhos (espirituais); meu externo foi quebrado, de modo a me reanimar após tentativas infrutíferas; então, submergi novamente, como resultado do stress e de ter sido previamente submetido a aproximadamente 2 anos de fome, como resultado da programação traumática, e ser introduzido a manipuladores no meu dia-a-dia, além de ter sido submetido a um regime alimentar à base de carboidratos como parte do meu processo de controle mental por tortura.

Sofri um aneurisma e fui submetido a uma cirurgia em que me foram colocadas válvulas e pequenos clips que evitariam futuros rompimentos.

Tenho doença cardíaca congestiva em virtude dessas questões e abusos e, por isso, só posso me mover a pé a uma determinada velocidade. Às vezes, começo a ter um colapso e tenho que chamar uma ambulância. Mas isso também é uma armadilha, porque eu tenho sido torturado em muitos hospitais e consultórios médicos, e até mesmo em consultórios de dentistas — onde um ato sexual ritual e uma conjuração foram realizados e tudo o mais, menos o sacrifício.

O grupo original foi o Majestic-12, e o Majic foi formado como uma “desinfo” (desinformação), e eu suspeito que os próprios “aliens” são interpretações holográficas de DNA ativado em níveis dimensionais superiores, já que qualquer um que for transferido ao plano da Terra sem fazer uso de tecnologia avançada simplesmente pareceria humano.

Isso poderia ser incorreto, já que vi Reptóides, Greys manufaturados ou geneticamente modificados, Greys não manufaturados, Mantídeos ou seres em forma de mantídeos (insetóides do tipo Louva-a-Deus, N. do T.), gatos, leões e elefantes humanoides (híbridos geneticamente criados). No entanto, eu fui frequentemente ativado em corpos clonados que contém chips cerebrais, os quais permitem interfaces gráficas tecnológicas, bem como esses aparelhos do tipo  geradores Tesla, que podem produzir ondas escalares que parecem interagir com a mente, assim como com o DNA, para produzir algum tipo de efeito de ativação holográfica, onde realidade e percepções mentais se tornam mais físicos.

Assim, não importando a forma como esses seres existem de verdade no reino físico, eles estão produzindo representações holográficas ou alucinatórias de si mesmos. E se isso for ou não relacionado ao DNA ou a simples alucinação holográfica tecnologicamente produzida, de qualquer forma, as pessoas podem misturar seu DNA com o desses seres, tornando-se capazes de algo como uma “transmografia”, podendo ir para a forma desses seres e voltar para a forma humana. Os mantídeos controlam os reptóides, e os greys são um tipo de trabalhadores intermediários que controlam humanos.

Existe uma Inteligência Artificial (IA) desenvolvida há muito tempo por esses seres, e uma IA desenvolvida pela resistência humana, e ambas estão competindo e, da mesma forma, existe uma inteligência cósmica que tem estado aqui o tempo todo e está observando e interagindo com o todo da situação.

Eu fui inoculado com muitas doenças e vírus em 2009 e 2010, algumas delas nos hospitais em que busquei ajuda. Esses hospitais rapidamente fizeram um gesto Satânico que só aqueles egressos das bases subterrâneas poderiam reconhecer, e eu percebi que eles eram mesmo quem eu suspeitava.

Em 2014, fui submetido a uma cirurgia reconstrutiva e acordei no curso do procedimento, justamente enquanto um cientista NAZI manobrava algum tipo de tecnologia dentro do meu corpo, no sentido contrário daquele planejado para a cirurgia. Eles estavam utilizando algum tipo de tecnologia escalar holográfica que se movia abaixo da pele sem deixar qualquer marca.

Havia um agende de elite atrás, usando um aparelho em forma de pódium, para tentar se comunicar com minha mente e dirigir-me para fora do meu corpo, onde eu seria prontamente sacrificado, de uma maneira que parecesse que a morte durante a cirurgia era decorrência das múltiplas e complicadas infecções que eu havia desenvolvido a partir do trauma sexual, bem como a partir de envenenamento e inanição. Porque meu espírito interior me guiou para eu não (sair do corpo), eu fui finalmente protegido neste evento.

Tenho sido protegido pelo meu “espírito interior” ou por algum tipo de guia proveniente de uma força benevolente no Universo desde quando eu era criança, e isso também está ligado àquela outra civilização. Parece haver algum tipo de civilização que carrega positividade e cura através e em torno de si e, como resultado, ela está em guerra com outra civilização que busca subjugar a humanidade e transformar os seres humanos em todos aqueles tipos de seres não-humanos, os quais tem um desejo luxurioso por sangue e violência, sexo e depravação.

Essa raça subjugadora se apossa das mentes das pessoas por intermédio de um processo chamado “dronação”, em que a consciência individual é descarregada em um sistema de supercomputador, usando esses chips cerebrais, os quais permitem à pessoa “pular de corpo em corpo” e atingir “imortalidade tecnológica”. Essas elites irão, então, descobrir uma pessoa de que eles gostem e sequestrá-la, e lhe irão implantar um chip cerebral, após o quê, poderão usar o corpo da pessoa por força de substituir a consciência original pela sua própria consciência. Há também um processo como esse envolvendo uma raça subterrânea de animais reptóides geneticamente modificada ou hiper desenvolvidos, os quais foram, pois, assim modificados, por meio de poderosas emissões radioativas a partir desses geradores espaço-temporais, capazes de causar mutações no DNA e desenvolver uma afinidade com mentes e corpos de seres humanos.

Esse aspecto poderia ser uma projeção provocada pelo sistema de supercomputadores para produzir alucinações, nas quais as sociedades subterrâneas de não-humanos são completamente interdimensionais ou produzidas como uma espécie de alucinação holográfica poderosa — que exigiria um chip cerebral ou algum tipo de fusão mental com a tecnologia ou com esses seres — a fim de testemunhar (essas experiências). No entanto, existem cidades subterrâneas onde esses eventos ocorrem, sejam os habitantes inteiramente humanos ou misturados com entidades não-humanas.

Linhas de tempo vêm sendo alteradas para produzir esses efeitos, onde uma sociedade potencialmente se funde com outra, e os efeitos e tudo são repetidos e alterados como parte de uma simulação em curso — e de uma experimentação para procurar curas, bem como para detectar fraquezas e usos em guerras biológicas.

As espécies “aliens” desenvolveram um tipo de aparato tecnológico de mente de colmeia que infecta cérebros e corpos de forma similar ao método anterior, em que a consciência é substituída e algum membro da elite “dronada” é designado para realmente salvar as pessoas dessa forma mais escura de “dronagem”, em que uma substância tecnológica — na forma de “gosma negra” — é inserida no corpo e, então, prolifera-se e assume o indivíduo, conectando-o a um sistema de consciência coletiva de “mente-de-colmeia” (hive mind), que é supostamente desenhado por esses “interdimensionais”. No entanto, essa hipótese poderia ser apenas uma distração/desinformação.

A fonte (da informação) é questionável; de qualquer forma, essa tecnologia é real e eu testemunhei pessoas sucumbindo a ela.

Todos os políticos e pessoas no poder — pertencentes a quaisquer dos grupos ou corporações industriais — são utilizados no esquema de “pay-to-play” (pay-to-play é algo como “se quiser participar do poder e da diversão, tem que pagar por isso” – N. do T.) do abuso sexual, da escravidão sexual infantil, do sacrifício em favor desses seres “interdimensionais” e em favor dos seres “áliens” tecnológicos.

A Fundação Clinton é uma instituição pública testa-de-ferro, e todas as instituições testas-de-ferro não estão nem perto da posição de poder daqueles que estão por trás das cenas. Esses grupos (testas-de-ferro) estão sendo colocados na fogueira pelos verdadeiros controladores, e se eu os menciono é apenas para trazer a situação a um ponto mais claro: perseguir esses testas-de-ferro é perder a consciência de que essa civilização inteira está construída sobre isso.

Hillary Clinton está sendo usada por esses humanoides não-terrestres como parte nessa situação toda, e ela está aprisionada por seu envolvimento e desejo de conquistar poder, bem como por ter conexões genéticas com essas linhagens originais. Não se trata de condenar ninguém, pois quase todos os envolvidos estão apenas tão aprisionados como eu estou; de qualquer forma, eu não tenho um jato pessoal. Eu tenho apenas alguns pares de calças que eu lavo regularmente, porque meus ferimentos estão tornando tudo muito difícil, incluindo lavar-me e alimentar-me.

Bill Clinton estava presente no evento que se passou comigo em 2010, assim como tudo o que eu mencionei aqui. Há milhares de celebridades. Me disseram que uma guerra havia estourado e era uma simulação do “Apocalipse”. Assim, eu e outros agentes fomos convencidos de que teríamos que defender a Terra de invasores. Depois que o efeito das drogas e alucinações se dissiparam, percebi que esses “invasores” eram apenas seres humanos inocentes da superfície. De qualquer forma, a elite diria que eles estão longe de serem inocentes, em virtude de seu comportamento fraco e estúpido, posturas que colocam a raça humana inteira em risco.

O ex-presidente Barak Obama também esteve presente, e ele também está aprisionado, já que ele foi enfocado e alvejado, utilizando-se contra ele “black-goo” e controle mental escalar, que põem em perigo a consciência. Suas filhas estavam lá, e parte do que ele (Obama) tem feito é para protegê-las. Eles são uma família antiga, cuja linhagem remonta o Egito, e foram “tecnologicamente reencarnados” para permitir que dirigissem. Ele (Obama) acredita em Deus; já os demais não mantêm essas crenças, acreditando em múltiplos semi-deuses e outros intermediários deles, aos quais adoram e por intermédio dos quais pretendem produzir magia. Sua família inteira estava lá, suas filhas foram extremamente delicadas, ainda que intelectualmente poderosas e focadas. Elas não pareciam interessadas na coisa obscura, e eu me senti como elas, já que aqueles atos parecem ser simplesmente “entediantes” para quem está interessado em conhecimento e poder internos, mais que em projeções externas (ilusões).

Tudo isso faz parte de um processo antigo, em consequência à minha fusão (genética) em 2010 e antes, quando minha genética original foi destruída e eu fui fundido com uma linhagem genética que esteve presente desde o Egito, fazendo timeloops (alças de tempo, círculos temporais fechados – N. do T.) sempre e sempre, através de toda a existência da civilização humana e desde antes.

O espaço é uma forma de engano. No entanto, esses ambientes planetários podem existir como um tipo de “ambiente local” holográfico, dentro de uma mente cósmica maior, e cada “planeta” externo está, na verdade, conectado a frequências internas da alma humana.

O atual presidente Donald J. Trump também estava presente. É engraçado… porque, dizer seu nome, me leva a alguns flashbacks dos eventos (pelos quais passei em 2010), e há alguma esperança ali pra mim. Ele não está envolvido em pedofilia, em círculos de crimes, em sacrifícios, em torturas. Ou ele foi protegido por seres de uma raça superior, uma civilização humana mais pura, ou os controladores simplesmente o pouparam da tortura para produzir a ideia de que ele estava protegido. No entanto, ele não me torturou, nem a ninguém mais, e ele não está envolvido em depravação. Ele “disse não ao mal”. No entanto, aos presidentes, não lhes é permitido tomar decisões sem o apoio do povo. Eles, os presidentes, não podem dizer “bem, eu quero mudar, então, aqui está”. As pessoas são as verdadeiras guias e, na medida em que as pessoas escutam a mentirosos e tolos, elas não terão qualquer poder.

Eu mantive tudo relativamente curto e irei expandir todos os assuntos em breve. Por favor, compartilhe. Não estou certo sobre quanto tempo minha saúde continuará nesse nível; houve um declínio rápido e, depois, mais lento, começando por volta de fevereiro deste ano, depois que lancei meu primeiro vídeo público e meu primeiro post do ano. Houve vários atentados contra minha vida desde então, tais como acordar com a frequência cardíaca a 200 BPM sem sinal de suor, ou com um pesadelo, e simplesmente sentir algo tecnologicamente aumentando a minha taxa de audição, ao ponto em que me façam simplesmente desistir, colocando o telefone pronto para discar 911, e simplesmente aceitando que eu já divulguei informações suficientes, ou para dizer que, pelo menos, eu tentei.

O universo inteiro está me empurrando. Não é por mim; no entanto, sou alterado por isso. Isso é pelas pessoas e crianças que estão sendo, neste momento, torturadas, treinadas, condicionadas a matar, a mutilar os outros, a controlar mentes e destruir mentalmente os outros, a servir a esses seres humanos estupradores e molestadores, submetendo-se e participando em sacrifícios sob a ameaça de serem, eles mesmos, sacrificados.

Como nota de conclusão, eles de fato utilizam clonagem e tecnologia que estão milhares de anos à frente do que é revelado publicamente no presente. Fui sacrificado muitas e muitas vezes em 2010, em vários corpos clonados, até o ponto em que fui transferido para múltiplas civilizações onde aparentemente fui sequestrado como uma criança e trazido a uma situação de sacrifício ritual, e, então, esfaqueado com um punhal sacrificial. Isso ocorreu para me remover das linhas de tempo, de todas elas, e “selar” meu sangue, impedindo-o de ter acesso à Terra e à humanidade. Se eu morrer, então eu vou embora para sempre, para nunca mais voltar a esta civilização. No entanto, se eu viver, então, eu viverei em vão, e minha história morrerá comigo.

Por favor, compartilhe isso.

Compartilhe. Estude os vídeos que eu lancei no Youtube sob o canal “Aug Tellez”, assim como os meus blogs. James Casbolt, Max Spiers, Donald Marshall e outros testemunharam uma ou mais partes de tudo isso. Casbolt, também conhecido como Michael Prince, detalha os abusos e as experiências com MILABs, juntamente com o falecido Max Spiers. Donald Marshall fala sobre a clonagem de celebridades, sobre tecnologia de controle mental, sobre abuso e sacrifício rituais e sobre as interações com aliens nas bases subterrâneas. A maioria desses testemunhos está expondo uma história e uma experiência ligeiramente diferentes; no entanto, a verdade pode ser encontrada pela investigação dessas informações, e pelo cruzamento das referências com sua própria experiência de vida.

Esse é o tempo para a resistência humana à opressão, e para a aceitação do verdadeiro poder espiritual; caso contrário, a humanidade enfrentará uma submissão perto de algo como “o mal absoluto”, que a mente humana jamais poderá compreender.

——-

Post Original / Original Post: Bloodline ritual abuse, Politicians and Presidents – Posted on February 17, 2017

Video: Elite Bloodline Ritual Abuse, Celebrities, Politicians and Presidents (video) – Posted on February 17, 2017

——

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Telez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.
We accept collaboration for the translation of Aug Telez texts. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia2017@vivaldi.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s